Vídeos do Vitória

14 de setembro de 2010

Vitória volta a jogar diante de sua torcida e time precisa ganhar para melhorar a posição na classificação do Brasileiro

TreinoVitória volta a jogar diante de sua torcida e time precisa ganhar para melhorar a posição na classificação do Brasileiro

No confronto entre os dois únicos nordestinos no Brasileiro, o Vitória quer fazer valer o mando de campo no Barradão e voltar a vencer em casa. O rubro-negro enfrenta o Ceará, às 22 horas desta quarta-feira, no primeiro jogo de Ricardo Silva diante da torcida em seu retorno ao comando da equipe.

Dos seis jogos que disputou em casa comandando o Vitória, Ricardo venceu Atlético Mineiro (4x3), Atlético Paranaense (1x) e São Paulo (3x2), empatou com Flamengo (1x1) e Goiás (2x2) e perdeu para o Botafogo (1x0).

O rubro-negro não vence há seis jogos e o último triunfo em casa foi contra o Santos, por 4x2, na estreia do ex-treinador Toninho Cecílio, no dia 15 de agosto. No primeiro turno, o Vitória foi derrotado pelo Ceará, por 1 x 0, em Fortaleza, com um gol sofrido nos acréscimos.

Mudanças
Para enfrentar o Ceará, pela terceira rodada do returno, o rubro-negro terá de volta o lateral-esquerdo Egidio. Na direita, Ricardo mantém o garoto Léo, que estreou contra o Flamengo, em Volta Redonda, e teve bom desempenho no empate por 2x2.

A dúvida de Ricardo é quanto à presença do atacante Júnior. Artilheiro do time na temporada com 26 gols – 4 no Brasileiro – ele sofreu um trauma no joelho contra o Flamengo e não treinou segunda e terça-feira. “Nada significativo. Acredito que ele esteja liberado para o jogo”, disse o médico Rodrigo Gama.

Com o problema de Júnior, o técnico escalou Schwenck entre os titulares no coletivo desta terça-feira, à tarde, no Barradão. “Júnior é o titular e em condições quem joga é ele”,antecipa Ricardo.

Depois do coletivo, os jogadores que foram relacionados para a partida subiram para a concentração, e os outros ainda treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Ramon, Viáfara, Egidio e Elkeson treinaram cobrança de faltas.

Quem participou normalmente do coletivo foi o lateral-direito Jonas, submetido no mês passado a cirurgia para extração de apêndice. Os volantes Neto e Uelliton aprimoraram a parte física com o preparador Ednilson Sena

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13925

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO