Vídeos do Vitória

11 de setembro de 2010

Vitória se impõe ao Flamengo jogando em Volta Redonda, fica duas vezes à frente do placar e permite empate nos último minutos

Flamengo x VitóriaVitória se impõe ao Flamengo jogando em Volta Redonda, fica duas vezes à frente do placar e permite empate nos último minutos

O Vitória deixou escapar a chance de vencer o Flamengo em Volta Redonda na noite deste sábado, no Estádio General Sylvio Raulino Oliveira. Sob comando do interino Ricardo Silva, técnico que levou o time à final da Copa do Brasil, o rubro-negro baiano esteve por duas vezes à frente do marcador e cedeu o empate de 2 a 2 a seis minutos parta o encerramento do jogo.

Júnior e Schwenck balançaram as redes para o Vitória e Kleberson marcou duas vezes para a equipe carioca. O Vitória, quarta-feira, recebe o Ceará, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Precisando acabar com o jejum de triunfos, o Flamengo começou pressionando um assustado Vitória. Mas sem ameaça concreta que exigisse do goleiro colombiano Viáfara devido à boa marcação do meio-campo e a segurança do setor defensivo com a presença do garoto Léo na lateral-direita, uma grata surpresa.

O Vitória quando se acertou em campo foi que criou as melhores chances na etapa inicial. Júnior, em duas oportunidades, levou o goleiro Marcelo Lomba a fazer defesas decisivas. Elkeson foi infeliz numa conclusão e chutou por cima do travessão.

Jogando com personalidade, garra e sem temer o Flamengo em casa, o Vitória terminou melhor o primeiro tempo. E começou o segundo em cima, pressionando. Com cinco minutos, o goleiro Lomba salvou o time carioca.

Ousado, o técnico interino Ricardo Silva apostou na dupla de ataque com os artilheiros Schwenck e Júnior. Foi feliz, pois aos 25 minutos, Ramon cruzou na área, Schwenck, que substituiu a Elkeson, desviou com o pé e Júnior “matador” definiu o lance de cabeça. 1 x 0, Vitória.

Envolvido, o Flamengo virou raça e a torcida ajudou. Oito minutos depois, Diego Maurício deixou Kleberson livre diante de Viáfara para empatar pela primeira vez.

O Vitória não acusou o golpe. Ao contrário, permaneceu mandando no jogo, e voltou a ficar na frente do placar com um golaço de Schwenck. Eduardo cruzou da esquerda e o artilheiro (7 gols) do time no Brasileiro acertou um sem-pulo sem chances de defesa para Lomba.

A pequena e barulhenta torcida do Vitória ainda festejava o gol e Klebersou voltou a empatar. Em lance que o lateral-direito Rafael Galhardo perdeu o passo na área e caiu, a bola sobrou para Val Baiano acertar a trave de Viáfara. O rebote, caprichosamente, caiu nos pés de Kleberson e o meia empurrou para as redes.

Um castigo para o rubro-negro baiano que merecia deixar Volta Redonda com os três pontos.

FLAMENGO 2 X 2 VITÓRIA
Data: 11/09/2010
Estádio: General Sylvio Raulino Oliveira
Cidade: Volta Redonda (RJ)
Hora: 18h30
Renda: R$92.420,00
Público: 3.895 pagantes
Gols: Junior, aos 25min, Kleberson, aos 33min e aos 39min, e Schwenck, aos 38min do 2º tempo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-Asp. Fifa)
Assistentes: Ednilson Corona (SP-Fifa) e João Nobre Chaves (SP)
Cartão amarelo: Val Baiano (Flamengo), Léo e Vanderson (Vitória)
Expulsões: não houve.

Flamengo: Marcelo Lomba; Jean, David Braz e Ronaldo Angelim (Kleberson); Everton Silva (Diego Maurício), Toró, Correa, Petkovic (Rafael Galhardo) e Juan; Deivid e Val Baiano. Técnico: Silas.

Vitória: Viáfara; Léo, Wallace, Anderson Martins e Eduardo; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Ramon Menezes (Renato); Elkeson (Schwenck) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva (Interino)

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13910

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO