Vídeos do Vitória

5 de setembro de 2010

Vitória perde para o ex-lanterna Atlético (GO) no Serra Dourada e vai tentar a reabilitação quarta-feira contra o Palmeiras

ElkesonVitória perde para o ex-lanterna Atlético (GO) no Serra Dourada e vai tentar a reabilitação quarta-feira contra o Palmeiras

Uma derrota para ser esquecida. O Vitória, neste domingo, sofreu um “apagão” no segundo tempo, e perdeu de 4 a 1 para o Atlético (GO), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado, o rubro-negro caiu da 14ª para a 15ª colocação na classificação, superado pelo Flamengo no saldo de gols (os dois somam 22 pontos e cinco triunfos): o time carioca tem menos um e o rubro-negro baiano menos quatro.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Barradão, pela primeira rodada do returno do Brasileiro. O adversário, neste domingo, perdeu de 3 a 2 de virada para o Cruzeiro, no Pacaembu, em São Paulo.

O jogo – No primeiro tempo, o Vitória fez uma boa apresentação, criou situações de gol, chutou uma bola no travessão com Júnior, e tinha o jogo sob controle. O gol sofrido, aos 44 minutos, porém, foi decisivo para mudar o rumo.

Precisando vencer, o Atlético procurou atacar e deixou espaços para o Vitória sair para o ataque. Incisivo, o rubro-negro baiano chegou mais na área adversária, e novamente não aproveitou as oportunidades.

E pagou caro pela ineficiência aos 44 minutos. Depois da cobrança de escanteio, o goleiro Márcio iniciou o contra-ataque e a bola foi lançada para Elias. Com um drible,a o meia se livrou do marcador, e chutou o pé trocado, o direito, para acertar o canto baixo esquerdo de Viáfara.

No intervalo, o técnico Toninho Cecílio sacou Egidio, deslocou Gabriel Paulista, que já estava improvisado na lateral-direita, para a esquerda e compôs o setor defensivo com a passagem do volante Ricardo Conceição para a ala direita. Thiago Humberto entrou no time.

E logo no começo, o Vitória por pouco não empatou com Júnior. O Atlético, aos 11 minutos, não desperdiçou a chance e ampliou com Juninho, que tinha substituído Pedro Paulo com poucos minutos do segundo tempo.

O gol Elkeson, aos 28 minutos, cobrando falta, deu ânimo novo ao rubro-negro. Como se lançou ao ataque para tentar o empate, o Vitória ficou à mercê dos contra-ataques e o Atlético foi feliz.

Juninho sofreu pênalti convertido por Elias, aos 38 minutos. E quando maior era a pressão rubro-negra baiana, Juninho recebeu passe de Elias e carimbou a derrota do Vitória, aos 42 minutos.

ATLÉTICO (GO) 4 X 1 VITÓRIA
Data: 5/09/2010
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia (GO)
Hora: 18h30
Renda: R$36.490,00
Público: 2.323 pagantes
Gols: Elias, aos 44min do 1º tempo; Juninho, aos 11 e 42min, Elkeson, aos 28min, e Elias (pênalti), aos 38min do 2º tempo
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartão amarelo: Wallace, Thiago Humberto (Vitória), Victor Ferraz, Elias, Pituca e William (Atlético GO)
Expulsões: não houve.

Atlético-GO: Márcio; Vitor Ferraz (Erandir), Gilson, Welton Felipe (Jairo) e Thiago Feltri; Pituca, Agenor, William, Diguinho e Elias; Pedro Paulo (Juninho). Técnico: René Simões.

Vitória: Viáfara; Gabriel Paulista, Wallace, Anderson Martins e Egidio (Thiago Humberto); Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Kléber Pereira) e Elkeson; Soares (Evandro) e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13874

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO