Vídeos do Vitória

18 de setembro de 2010

Vitória enfrenta o Atlético Mineiro na Arena do Jacaré e quer voltar a vencer para melhorar a posição no Brasileiro da Série A

Vitória enfrenta o Atlético Mineiro na Arena do Jacaré e quer voltar a vencer para melhorar a posição no Brasileiro da Série A

O Vitória quer voltar a vencer fora de casa e o técnico Ricardo Silva aposta em boa apresentação do time neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O time rubro-negro ocupa a incomoda 16ª posição no início da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A Rede Bahia (Canal 11) transmite ao vivo.

Com 25 pontos, o rubro-negro pode terminar a rodada até na 12ª colocação em caso de vencer o time mineiro e ocorrer combinações de resultados nos jogos das equipes que estão à sua frente: São Paulo, Grêmio, Flamengo e Avaí

O rubro-negro não ganha uma partida desde a vitória por 1 x 0 sobre o Cruzeiro, dia 22 de agosto, em Ipatinga. São cinco empates e duas derrotas. Para acabar com jejum, Ricardo quer um time determinado e guerreiro. “Será um jogo complicado, mas vamos jogar com tranquilidade. Temos que fazer uma boa partida e jogar para ganhar o jogo, não tem mistério”, disse o treinador Ricardo Silva.

Para ele, o fato de o Atlético estar pressionado por ocupar a zona do rebaixamento não pode ser considerado como vantagem para o rubro-negro baiano: “O Atlético tem jogadores de muita qualidade e querem sair dessa situação difícil”.

Ricardo chegou a Belo Horizonte ainda com uma dúvida que ficou depois do treino de sexta-feira. Como decidiu deixar Ramon em Salvador, o técnico reflete se é melhor aproveitar Renato ou Evandro no meio-campo ou recuar Elkeson para a função e escalar o jovem Henrique no ataque.

Os substitutos do zagueiro Wallace e do volante Vanderson estão escolhidos. Entram Thiago Martinelli, que teve uma passagem pelo Cruzeiro, e César Santiago, ex-Guaratinguetá, respectivamente. César estreia, enquanto Thiago atuou uma vez diante do Corinthians. Wallace e Vanderson cumprem suspensão do terceiro cartão amarelo.

Para acertar o posicionamento da equipe, Ricardo trocou o tradicional “rachão” por um treino tático de meia hora. Concluiu a preparação exigindo dos atacantes no trabalho de finalizações.

Os jogadores que não irão iniciar a partida organizaram um “rachão” depois do treino tático. Os 18 relacionados para a partida são:

Goleiros: Lee e Viáfara
Laterais: Eduardo, Egidio e Jonas
Zagueiros: Anderson Martins, Reniê e Thiago Martinelli
Volantes: César Santiago e Ricardo Conceição
Meias: Bida, Renato, Evandro e Elkeson
Atacantes: Henrique, Schwenck, Kleber Pereira e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13942

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO