Vídeos do Vitória

10 de setembro de 2010

Vitória consegue liberação da Justiça para escalar o zagueiro Anderson Martins na partida deste sábado contra o Flamengo

LeoVitória consegue liberação da Justiça para escalar o zagueiro Anderson Martins na partida deste sábado contra o Flamengo

O técnico interino rubro-negro, Ricardo Silva, que comandou o time até o jogo contra o Vasco, dia 8 de agosto, pela 13ª rodada, deixou Salvador com a escalação definida. Mas ao desembarcar no Rio, ele recebeu a notícia: poderá escalar o zagueiro Anderson Martins, neste sábado, às 18h30, contra o Flamengo,no Estádio General Sylvio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do returno do Brasileiro da Série A.

A advogada Patrícia Saleão conseguiu efeito suspensivo da suspensão de 30 dias e multa de R$5 mil aplicados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ao jogador pela expulsão diante do Cruzeiro, em Ipatinga. Anderson Martins está escalado e viaja neste sábado, pela manhã, para se juntar à delegação que chegou às 22h20 desta sexta-feira a Volta Redonda.

Com a presença confirmada de Anderson Martins, o técnico fará somente uma modificação na equipe. Promoverá a estréia no Brasileiro do jovem lateral-direito Léo, 20 anos, revelado nas divisões de base.

Escalando Léo, o técnico devolve o volante Ricardo Conceição ao meio-campo, saindo Evandro, que começou a partida diante do Palmeiras.

“Não gosto de improvisar e confio no garoto. Só improviso numa emergência ou durante o jogo”, diz Ricardo, justificando a decisão de escalar Léo, que foi testado no treinamento tático realizado pela manhã no Barradão.

Léo está tranqüilo para a estreia. Ele já treina com os profissionais, está ambientado ao grupo, e jogou sob uma partida do Campeonato do Nordeste sob comando do assistente técnico Flávio Tanajura.

“É um garoto que marca forte, sai para o ataque, sabe cruzar e a base do Vitória sempre revela bons jogadores. Não tenho medo de lançá-lo”, continua Ricardo Silva, que tinha anunciado Reniê como substituto de Anderson Martins.

Dezoito jogadores viajaram para Volta Redonda e com a chegada de Anderson Martins a delegação passa a contar com 19. O zagueiro viaja em companhia do presidente Alexi Portela Júnior.

Ricardo comandou um treino tático e depois realizou um trabalho de finalização pela manhã. O treinador tem à disposição os seguintes atletas:

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Léo e Eduardo
Zagueiros: Anderson Martins, Reniê, Wallace e Thiago Martinelli
Volantes: César Santiago, Ricardo Conceição e Vanderson
Meias: Renato, Evandro, Ramon, Elkeson e Bida
Atacantes: Júnior, Schwenck e Kléber Pereira.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13905

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO