Vídeos do Vitória

8 de setembro de 2010

Vitória cede empate ao Palmeiras dentro do Barradão e continua na mesma posição que iniciou o returno do Brasileiro

Vitória x PalmeirasVitória cede empate ao Palmeiras dentro do Barradão e continua na mesma posição que iniciou o returno do Brasileiro

O Vitória cedeu o empate ao Palmeiras na noite desta quarta-feira e com o resultado de 1 a 1 permanece na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, com 23 pontos ganhos. O próximo jogo será contra o Flamengo, sábado, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

Elkeson abriu o marcador aos 9 minutos do primeiro tempo e Tadeu, aos 26 minutos da etapa final, garantiu o empate para o time paulista. A torcida compareceu e atendeu ao apelo dos jogadores: apoiou o rubro-negro até o apito final.

Se o Palmeiras teve mais posse de bola, o Vitória criou mais chances de marcar no primeiro tempo. Com 5 minutos, Wallace cabeceou uma bola na cobrança de escanteio executada por Ramon, e a bola passou rente à trave.

Quatro minutos depois, Júnior deu uma de garçom e serviu uma bola na medida para Elkeson, pela direita, finalizar rasteiro e cruzado, superando o goleiro Deola, substituto de Marcos, machucado.

Em mais dois lances nesta etapa, o rubro-negro poderia ter ampliado. Primeiro, Evandro pegou de primeira, a bola passou tirando tinta da trave. Júnior ainda tentou completar de cabeça em vão. A seguir, Ramon mostrou toda categoria na área, finalizou e a bola encontrou o pé de Júnior. O atacante conseguiu ainda recuperar a bola e foi desarmado pela zaga.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com Valdivia no lugar de Luan, e Felipão ainda colocou outro atacante, Tadeu, substituindo o volante Pierre. Como o adversário passou a ser dois atacantes enfiados, o treinador Toninho Cecílio reforçou a marcação com a troca do volante Bida pelo zagueiro Reniê.

O jogo ficou controlado, embora o Palmeiras apresentasse mais volume. Aos 26 minutos, no entanto, Edinho chutou de fora da área e Viáfara deu azar ao rebater nos pés do atacante Tadeu que completou para as redes empatando a partida.

Empurrado pela torcida, o Vitória reagiu. E pressionou à exaustão, mas sem conseguir o objetivo de marcar o segundo gol.

VIITÓRIA 1 X 1 PALMEIRAS
Data: 8/09/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Hora: 22 horas
Renda: R$88.060,00
Público: 6. 543 pagantes
Gols: Elkeson, aos 9min do 1º tempo, e Tadeu, aos 26min do 2º tempo
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ-Fifa)
Assistentes: 1 – Marcelo Braz Mariano (RJ); 2 – Lílian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Cartão amarelo: Ramon, Wallace, Viáfara (Vitória), Pierre e Edinho (Palmeiras)

Expulsões: não houve.

Vitória: Viáfara; Ricardo Conceição, Wallace (Kléber Pereira), Anderson Martins e Eduardo; Vanderson, Bida (Reniê), Ramon e Evandro (Thiago Humberto); Elkeson e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Deola; Danilo, Edinho e Maurício Ramos; Márcio Araújo, Pierre (Tadeu), Marcos Assunção e Rivaldo (Vitor); Luan (Valdívia )e Kléber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13892

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO