Vídeos do Vitória

22 de setembro de 2010

Ricardo Silva quer o Vitória ligado para voltar a vencer no Barradão e ficar numa posição mais confortável na classificação do Brasileiro

Ricardo Silva - EC VitóriaRicardo Silva quer o Vitória ligado para voltar a vencer no Barradão e ficar numa posição mais confortável na classificação do Brasileiro

Não relaxar. Este o pedido do técnico Ricardo Silva aos jogadores do Vitória, que volta atuar no Barradão, nesta quinta-feira, contra o Avaí, às 21 horas, vindo de um bom triunfo diante do Atlético (MG), em Sete Lagoas (MG). Com mais três pontos, o time rubro-negro pode encerrar a 24ª rodada numa situação pouco mais confortável na classificação.

“Temos que enfrentar o Avaí com muita seriedade. Por que? Porque sempre depois de uma vitória, principalmente fora de casa, automaticamente, o grupo relaxa um pouquinho. Não adianta ter vencido o Atlético (MG) fora e chegar aqui sofrer um tropeço. O Vitória precisa fazer uma grande partida contra o Avaí e, consequentemente, com a determinação dos jogadores e ajuda da torcida, conseguir um resultado positivo”, adverte Ricardo.

Indagado se o fato de o adversário ter demitido o técnico Antônio Lopes e estar sem vencer há algumas rodadas é uma “vantagem”, Ricardo Silva usou seu exemplo para responder: “Tenho certeza que o treinador interino que assumiu vai fazer como eu fiz quando assumi o Vitória interinamente, vai sempre querer mostrar o melhor. Ele conhece o grupo e sabe qual a melhor equipe que vai colocar em campo e vai fazer o time do Avaí vir com mais vontade. A gente tem que mostrar nosso futebol como falei aos jogadores”.

Nos cálculos de Ricardo, os dois próximos jogos são fundamentais para o Vitória se estabilizar na competição: “Esses dois jogos (Avaí, nesta quinta-feira, e Fluminense, domingo) são importantes para nós. A gente ganhando os dois, primeiramente pensando no Avaí, porque vai ser um jogo muito difícil, fica numa boa posição”, analisa.

Para definir o time, Ricardo aguarda a avaliação que o departamento médico fará com o jogador Elkeson. Nesta quinta-feira, a jovem revelação rubro-negra tratou a contusão com o fisioterapeuta Michel Aguiar, passou 20 minutos na academia aos cuidados do instrutor Beto Souza e finalizou as atividades correndo de 20 minutos com o professor Alex Fernandes.

“Vou esperar por Elkeson porque quero escalar uma equipe ofensiva. Elkeson é um jogador de qualidade, que joga na vertical, e com ele o time fica mais agressivo e com velocidade”, elogia.
Ricardo Silva já antecipou a presença de Lee no gol em substituição a Viáfara (três cartões amarelos), Wallace na vaga de Anderson Martins (expulso em Sete Lagoas) na zaga ao lado de Thiago Martinelli, que será mantido, e Vanderson no lugar de César Santiago depois de cumprir suspensão.

“O Vitória não tem 11 titulares e sim um grupo. O importante é o grupo e o que entrar vai procurar fazer o melhor para o Vitória”, enfatiza.

Ricardo, sem Elkeson, testou duas formações para o time no treinamento tático desta quarta-feira, pela manhã, no Barradão. Os jogadores concentraram logo depois na chácara Vidigal Guimarães.

Goleiros: Lee e Renan Rocha;
Laterais: Egidio, Eduardo e Jonas;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Thiago Martinelli;
Volantes: César Santiago, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Renato, Ramon, Elkeson, Thiago Humberto e Bida;
Atacantes: Henrique, Júnior, Kleber Pereira e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13970

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO