Vídeos do Vitória

24 de setembro de 2010

Ricardo Silva mantém mistério sobre o substituto do artilheiro Júnior e avisa: “Escalação só na hora do jogo”

Ricardo Silva mantém mistério sobre o substituto do artilheiro Júnior e avisa: “Escalação só na hora do jogo”

Schwenck ou Kleber Pereira? A pergunta foi direta e a resposta de bate-pronto: “Só na hora do jogo”. O técnico Ricardo Silva não vai antecipar a formação do Vitória para enfrentar o vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.

“Estou pensando em ganhar o jogo e tenha certeza que vou procurar escalar o melhor time do Vitória neste momento. A equipe que vai entrar em campo somente na hora do jogo. Muricy (Ramalho, técnico do Fluminense) é muito inteligente e se eu der uma proposta aqui dos jogadores que vão entrar, ele vai saber o que quero. Podem esperar que haverá uma surpresa”, prosseguiu.

Diante da insistência dos repórteres, avisou: “Tenho uma equipe na minha cabeça e os que vão ficar no banco. Mas vocês só vão saber no domingo”.

Fazer prevalecer a força de jogar no Barradão é a exigência do técnico para os jogadores rubro-negros. Em casa, nos 12 jogos, o Vitória venceu seis, empatou cinco e perdeu somente para o Botafogo, dia 1º de agosto, quando esteve com a cabeça voltada para a final da Copa do Brasil com o Santos.

“Ganhamos dois jogos consecutivos e isso é bom. Mas já passaram e agora tenho que pensar no Flu, um jogo difícil. Nosso time tem jogadores de qualidade e do lado de lá também. Vamos enfrentar o Fluminense de igual para igual e no Barradão, o Vitória é forte com a torcida apoiando”.

Com 31 pontos, o Vitória depois de 24 rodadas ocupa sua melhor colocação no Brasileiro – 10º colocado. Um triunfo sobre o Fluminense pode fazer a equipe ganhar mais uma casa e Ricardo coloca como meta se aproximar dos primeiros colocados:

“Já passamos da casa dos 20, já viramos a página, e queremos subir mais. Mas vamos devagar, pelas beiradas que vamos conseguir o objetivo de colocar o Vitória cada vez mais perto dos quatro estão na frente”.

Ricardo assistiu aos minutos finais do coletivo comandado pelo assistente técnico Ricardo Antonio, com a participação dos jogadores que entraram no decorrer do jogo e os que ficaram no banco e alguns atletas dos juniores.

Quem iniciou a partida de quinta-feira, contra o Avaí, cumpriu a rotina de atividades na academia e 15 minutos de corrida. Elkeson (manutenção do trauma no tornozelo), Egidio (dores no púbis), Vanderson (joelho) e Eduardo ficaram em tratamento no departamento médico.

Eduardo sofreu uma forte pancada e continuou em campo porque Ricardo já havia feito as substituições: “Foi uma pancada forte e agora ele já está sem dor”, disse o médico Luis Felipe Fernandes.

A reapresentação dos jogadores está marcada para 9 horas deste sábado e depois do treinamento será iniciada a concentração. Foram relacionados 19 atletas com os retornos do goleiro Viáfara e do zagueiro Anderson Martins que cumpriram suspensão.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13982

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO