Vídeos do Vitória

30 de setembro de 2010

Ricardo Silva lamenta o time ter sofrido um gol de bola parada e aposta na recuperação a partir do jogo contra o Grêmio

Ricardo Silva lamenta o time ter sofrido um gol de bola parada e aposta na recuperação a partir do jogo contra o Grêmio

Um gol de bola parada e o Vitória sofre a segunda derrota consecutiva sob comando de Ricardo Silva. O técnico, obviamente, ficou aborrecido e disse que para enfrentar o Grêmio, sábado, às 16 horas, no Barradão, o rubro-negro terá que acertar principalmente a marcação.

“Precisamos melhorar o passe, a conclusão e a marcação. Tinha uma marcação individual e nós tomamos um gol de bola parada, que foi treinado, mostrado, e perdemos mais um jogo. Vamos procurar fazer um bom jogo contra o Grêmio, ter mais sorte, ser mais competente e ganhar dentro de casa. Não tem outra maneira, é assim o Campeonato Brasileiro”, disse.

Sobre o jogo contra o Atlético PR, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, o técnico comentou: “Faltou marcar melhor a bola parada, acertar mais o passe e concluir melhor. Foi um jogo disputado e o Vitória, infelizmente, perdeu. Apresentou um futebol razoável e acho que poderia ter apresentado melhor. Quando se perde é sempre ruim”.

O treinador explicou as modificações efetuadas no segundo tempo, depois de mudar o esquema tático, no intervalo, avançando os dois laterais. “Tem hora que você precisa arriscar e a entrada de Thiago Humberto foi boa. Ele tocou a bola, procurou trabalhar pelo meio, arriscou um chute, e poderia ter arriscado outro que tocou para Egidio. Tirei Elkeson e Ricardo Conceição para tentar encaixar uma bola no meio com Thiago Humberto, e chegar à frente com mais qualidade. Infelizmente não deu resultado. É ruim sair com uma derrota, mas agora é pensar no Grêmio”.

Ricardo enalteceu o adversário, que em casa venceu oito vezes em 14 jogos, e briga pela classificação para a Copa Libertadores em 2011. E respondeu quando indagado se o fato de ter perdido dois jogos seguidos o preocupa:

“Sempre preocupa quando se perde dois jogos seguidos. Mas é bom lembrar que perdemos para o líder (Fluminense, 2 x 1, domingo) do campeonato e de uma equipe que está lutando pela Libertadores. Um adversário de bastante qualidade, que não perde em casa há vários jogos”.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14021

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO