Vídeos do Vitória

19 de setembro de 2010

Ricardo Silva lamenta a expulsão de Anderson Martins e festeja seu primeiro triunfo no seu retorno ao comando da equipe rubro-negra

Ricardo SilvaRicardo Silva lamenta a expulsão de Anderson Martins e festeja seu primeiro triunfo no seu retorno ao comando da equipe rubro-negra

“Os jogadores estão de parabéns porque ganhamos de uma grande equipe treinada por um excelente treinador”. O técnico rubro-negro Ricardo Silva festejou bastante seu primeiro triunfo como visitante e no retorno ao comando do Vitória, ocorrido neste domingo, diante do Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Ricardo Silva reassumiu interinamente no jogo com o Flamengo (empate de 2 a 2) em Volta Redonda e foi efetivado contra o Ceará (outro empate, em 0 a 0) depois de Toninho Cerezo não acertar com o clube.

“O Atlético teve mais volume de jogo, foi perigoso, mas o Vitória jogou no limite e fez uma boa apresentação. No início fomos felizes, fizemos dois gols e podíamos ter feito o terceiro. Depois o jogo ficou complicado porque com um jogador a menos fica muito difícil”, acrescentou o técnico na coletiva.

Ricardo aproveitou para se queixar da arbitragem – para ele, no lance do pênalti, o árbitro tinha que ter expulsado Fábio Costa, já que o goleiro era o último homem. ”O árbitro deixou a desejar na expulsão de Anderson (Martins) e não expulsou Fábio Costa”, queixou-se.

O técnico elogiou o comportamento do volante César Santiago, que estreou substituindo Vanderson, suspenso com três cartões amarelos: “César mostrou luta, defendeu e jogou com vontade”, destacou.

Ao ser perguntado sobre o time para enfrentar o Avaí, quinta-feira, desfalcado do goleiro Viáfara e do zagueiro Anderson Martins, disse: “Deixa-me festejar primeiro esta importante vitória. Depois penso no time”.

Antecipou, porém, que Lee será o goleiro. “Na zaga tem Thiago (Martinelli) que fez uma grande partida. Vamos ver a melhor maneira de armar o time”, completou o técnico, que terá à disposição o zagueiro Wallace e o volante Vanderson, que cumpriram suspensão.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13949

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO