Ricardo Silva lamenta a expulsão de Anderson Martins e festeja seu primeiro triunfo no seu retorno ao comando da equipe rubro-negra

“Os jogadores estão de parabéns porque ganhamos de uma grande equipe treinada por um excelente treinador”. O técnico rubro-negro Ricardo Silva festejou bastante seu primeiro triunfo como visitante e no retorno ao comando do Vitória, ocorrido neste domingo, diante do Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Ricardo Silva reassumiu interinamente no jogo com o Flamengo (empate de 2 a 2) em Volta Redonda e foi efetivado contra o Ceará (outro empate, em 0 a 0) depois de Toninho Cerezo não acertar com o clube.
“O Atlético teve mais volume de jogo, foi perigoso, mas o Vitória jogou no limite e fez uma boa apresentação. No início fomos felizes, fizemos dois gols e podíamos ter feito o terceiro. Depois o jogo ficou complicado porque com um jogador a menos fica muito difícil”, acrescentou o técnico na coletiva.
Ricardo aproveitou para se queixar da arbitragem – para ele, no lance do pênalti, o árbitro tinha que ter expulsado Fábio Costa, já que o goleiro era o último homem. ”O árbitro deixou a desejar na expulsão de Anderson (Martins) e não expulsou Fábio Costa”, queixou-se.
O técnico elogiou o comportamento do volante César Santiago, que estreou substituindo Vanderson, suspenso com três cartões amarelos: “César mostrou luta, defendeu e jogou com vontade”, destacou.
Ao ser perguntado sobre o time para enfrentar o Avaí, quinta-feira, desfalcado do goleiro Viáfara e do zagueiro Anderson Martins, disse: “Deixa-me festejar primeiro esta importante vitória. Depois penso no time”.
Antecipou, porém, que Lee será o goleiro. “Na zaga tem Thiago (Martinelli) que fez uma grande partida. Vamos ver a melhor maneira de armar o time”, completou o técnico, que terá à disposição o zagueiro Wallace e o volante Vanderson, que cumpriram suspensão.
http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13949
Postar um comentário