Vídeos do Vitória

28 de setembro de 2010

Jogo entre Vitória x Atlético PR na fria Curitiba reedita o duelo entre o “mestre” Carpegiani e o “aluno” Ricardo Silva

Jogo entre Vitória x Atlético PR na fria Curitiba reedita o duelo entre o “mestre” Carpegiani e o “aluno” Ricardo Silva

Em cinco jogos no comando do Vitória, o técnico Ricardo Silva venceu dois, um fora (Atlético MG 3 x 2) e outro em casa (Avaí 3 x 0) , empatou dois (Flamengo 2 x 2, fora, e Ceará 0 x 0, em casa) e perdeu para o Fluminense, por 2 x 1, domingo passado, no Barradão. Nesta quarta-feira, contra o Atlético PR, na Arena da Baixada, o time vai tentar a reabilitação da derrota domingo no Barradão.

“Vamos jogar de igual para igual. Nada de ficar atrás esperando o Atlético”, respondeu ao ser perguntado qual postura adotaria diante de um adversário vem em ascensão desde que Paulo César Carpegiani assumiu.

O jogo desta quarta-feira pode ser batizado de o duelo entre o “mestre” e o “aluno”. Carpegiani foi técnico tricampeão baiano pelo Vitória e disputou alguns jogos do Brasileiro de 2009. Ricardo era seu fiel escudeiro e após a conquista, Carpegiani fez questão de Ricardo participar da coletiva e creditou ao então assistente os méritos do título.

“Jogar na Arena é sempre difícil e ainda mais com o Atlético sob o comando de Carpegiani, um técnico inteligente”, observa Ricardo, que no primeiro duelo saiu vencedor por 1 x 0, no Barradão, no primeiro turno. Gol de Schwenck.

Ricardo Silva preparou o time para neutralizar os pontos fortes do Atlético e explorar as deficiências analisadas depois de assistir três taipes de jogos do adversário. Sobre marcação especial em Paulo Baier, apontado como maestro do time paranaense, ele desconversou: “O Atlético não se resume a Baier. É um time formado por outros grandes jogadores”.

Em relação ao time, Ricardo tem certeza que Lee será o goleiro porque o colombiano Viáfara, ex-Atlético PR, sofreu estiramento muscular grau um e ficará duas semanas afastado. Na zaga, Thiago Martinelli permanece ou Anderson Martins volta? E Egidio reunirá condições de atuar?

O lateral-esquerdo sofreu uma queda contra o Fluminense e machucou o ombro. Nesta terça-feira, ele ficou em tratamento médico. No treino tático, Ricardo compôs a defesa com Jonas na lateral-direita e passou Eduardo para a esquerda.

Depois de cumprir suspensão, Júnior, artilheiro do time (27 gols) na temporada, deve ser reconduzido ao comando do ataque no lugar de Schwenck. Ricardo ainda não confirmou.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14011

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO