Vídeos do Vitória

9 de setembro de 2010

Finalista da Copa do Brasil, Ricardo Silva volta das férias e reassume o comando do Vitória para jogar contra o Flamengo

Coletivo Ricardo SilvaFinalista da Copa do Brasil, Ricardo Silva volta das férias e reassume o comando do Vitória para jogar contra o Flamengo

“Em consideração ao presidente, ao futuro treinador que deve ser um amigo meu e também à torcida do Vitória, aceitei voltar porque sou feliz no Vitória”. Com estas palavras, Ricardo Silva, depois de um mês de férias, está de retorno ao Vitória. Assume o time para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, às 18h30, em Volta Redonda, substituindo Toninho Cecílio, desligado nesta quinta-feira após o empate de 1 a 1 com o Palmeiras, no Barradão.

Ricardo Silva foi convocado pelo presidente Alexi Portela Júnior depois de ter sido liberado para acertar sua contratação pelo Grêmio Prudente. Ele chegou a viajar, pela manhã, para São Paulo, e ao receber a ligação de Alexi concordou em retornar e ao chegar ao final da tarde se reapresentou ao clube.

“Estou de volta pensando sempre no melhor para o Vitória, no melhor nesta caminhada difícil que é o Campeonato Brasileiro, esquecendo o passado. A vida sempre é um novo dia. Dirijo o time neste jogo, mas vou ser auxiliar e talvez auxiliar de um grande amigo meu que prezo muito e devo muito”, acrescentou.

Ricardo saiu direto do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Reuniu-se com o diretor Carlito Arine, o supervisor Mário Silva e o preparador físico Ednilson Sena, traçando os planos para assumir interinamente a equipe nesta sexta-feira, pela manhã.

Revelou que assistiu alguns da equipe, aproveitou para voltar a correr na orla e freqüentar a academia Planeta Água, na Pituba.

“Volto com felicidade e com alegria. Pode ter certeza que darei o máximo de mim. Fiquei com saudade. Quando você gosta e ama seu trabalho, sente saudade. E principalmente aqui no Vitória, porque sempre fui bem recebido pelo presidente, pelo Mário Silva e por todos”, prosseguiu.

A primeira medida de Ricardo Silva foi convocar Schwenck para a partida em Volta Redonda. Artilheiro do time no Brasileiro, com 6 gols, o atacante não vinha sendo aproveitado pelo ex-técnico Toninho Cecílio. “Confio muito em Schwenck, ele deu bastante alegria à torcida do Vitória. Só não trago Egidio de volta porque ele é do Flamengo e não pode estar no grupo”, ressalta.

E admite dar chance a mais uma prata da casa, o jovem lateral-direito Léo, 21 anos, atleta da base. “Vou observar Léo, é jogador do júnior e jogadores que trabalham na base do Vitória sempre têm que jogar no profissional. É um garoto que tem 21 anos, lateral-direito bom. Vocês sabem que não gosto de improvisações. Se estiver bem, ele deve jogar”.

Ricardo ao ser indagado sobre a situação do time, sem vencer há cinco jogos e numa posição incomoda na classificação, respondeu: “Vamos jogar para vencer. Sempre vai ser assim. Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são importantes. O Flamengo tem um ponto abaixo, a situação delicada também como a do Vitória. Mas pode melhorar pelo grupo de jogadores e temos condições de chegar lá e encarar o Flamengo. Depende da atitude dos jogadores dentro de campo e confio neste grupo”.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13899

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO