Vídeos do Vitória

13 de setembro de 2010

Efetivado no comando do time rubro-negro, Ricardo Silva relaciona o lateral-esquerdo Egidio para jogo contra o Ceará

Efetivado no comando do time rubro-negro, Ricardo Silva relaciona o lateral-esquerdo Egidio para jogo contra o Ceará

O técnico Ricardo Silva relacionou 19 jogadores para a partida com o Ceará e o lateral-esquerdo Egidio foi incluído na lista. A concentração será iniciada depois do treinamento da tarde desta terça-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Como não houve acerto com Toninho Cerezo, que conversou pela manhã com o presidente Alexi Portela Júnior, Ricardo permanece no comando do time rubro-negro. “Fui comunicado da decisão pelo presidente e antes de aceitar a efetivação falei com Toninho (Cerezo) porque voltei ao Vitória a pedido dele”, disse Ricardo na coletiva após o treinamento.

Ricardo tinha sido liberado para acertar sua contratação pelo Grêmio Prudente. Toninho Cerezo convidado pelo Vitória solicitou a volta de Ricardo Silva para ser auxiliar. “É uma responsabilidade e sempre vou dirigir o Vitória com felicidade”, acrescentou.

Antes de iniciar o treinamento desta segunda-feira, Ricardo reuniu os jogadores no centro do campo. “Comecei a conversa dizendo a eles que um time que faz boa apresentação no Pacaembu e perde de 2 a 1 para o segundo colocado (Corinthians) do campeonato, e depois ganha do quarto colocado (Cruzeiro) é porque tem bons jogadores”, destacou.

No treinamento desta segunda-feira, a ênfase foi para finalizações. Ricardo exigiu dos atacantes e meias, enquanto os demais jogadores foram divididos em grupos e treinaram com o assistente técnico Flávio Tanajura e com o assistente da preparação física Júlio César Barbosa.

O meia-atacante Ramon realizou um treino especial com o preparador físico Ednilson Sena. Os goleiros – Viáfara, Gustavo, Renan e Lee – trabalharam inicialmente com o preparador Luciano Oliveira.

Finalizando as atividades, os atletas que iniciaram a partida com o Flamengo, sábado, em Volta Redonda, participaram de um “rachão”. O time com camisa cinza (do meia Renato) venceu por 4 x 3 o do volante Uelliton (colete amarelo) que marcou dois gols.

Dois jogadores ficaram ausentes: o meia Elkeson (dor no adutor da coxa esquerda) e o atacante Júnior (trauma no joelho direito). O lateral-direito Nino segue em tratamento da lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13918

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO