Vídeos do Vitória

26 de setembro de 2010

Diante da torcida, Vitória recebe o vice-líder da Série A para tentar ampliar a boa sequencia neste returno do Brasileirão

Diante da torcida, Vitória recebe o vice-líder da Série A para tentar ampliar a boa sequencia neste returno do Brasileirão

Embalado pelos dois triunfos consecutivos, o Vitória vai tentar ampliar a boa seqüencia enfrentando o Fluminense, neste domingo, às 16 horas, no Barradão. Em casa e contra adversários qualificados, como o vice-líder da Série A, o rubro-negro se agiganta e espera mais uma vez o apoio da torcida para buscar os três importantes pontos.

Superando o Fluminense, o rubro-negro alcança 34 pontos e iguala ao São Paulo, nono colocado.

O técnico Ricardo Silva encerrou as atividades no sábado, mas não adiantou a escalação do time: “Já tenho o time e os reservas definidos, mas não vou anunciar agora”, repetiu aos repórteres.

A única ausência será a de Júnior, artilheiro do time na temporada (27 gols, cinco deles no Brasileiro), com três cartões amarelos. Para substituí-lo, Ricardo tem as opções de Kléber Pereira e Schwenck, goleador do time no Brasileiro com 7 gols.

Depois de cumprirem suspensão, o goleiro Viáfara e o zagueiro Anderson Martins estão à disposição de Ricardo. O lateral Eduardo, que sofreu forte pancada na perna contra o Avaí e ficou em campo porque o técnico já havia feito as três modificações, treinou sábado e está liberado.

Mais uma vez o meia Elkeson foi poupado, pois para tratar o tornozelo machucado contra o Atlético Mineiro. A jovem revelação rubro-negra no Brasileiro, porém, está confirmado para o jogo.

Dos 19 jogadores relacionados por Ricardo Silva, a novidade é a volta do volante Uelliton, que não atua desde 26 de maio quando sofreu uma lesão muscular no jogo com o Atlético Mineiro, no Barradão.

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Egidio, Eduardo e Jonas
Zagueiros: Thiago Martinelli, Anderson Martins e Wallace
Volantes: Vanderson, Uelliton e Ricardo Conceição
Meias: Bida, Elkeson, Ramon eThiago Humberto.
Atacantes: Adailton, Henrique, Kléber Pereira e Schwenck.

ARBITRAGEM
Árbitro da Federação Alagoana de Futebol e aspirante ao quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), Francisco Nascimento apitará Vitória x Fluminense, às 16 horas deste domingo, no Barradão.

Os assistentes serão: 1 – Pedro Jorge Santos Araújo; 2 – José Jaime Rocha (ambos de AL). O quarto árbitro (reserva) será Manoel Nunes Lopo Garrido, da Federação Bahiana de Futebol.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13985

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO