Vídeos do Vitória

7 de setembro de 2010

Depois de dois empates consecutivos em casa, Vitória quer fazer valer a força do Barradão e voltar a vencer no Brasileiro

TreinoDepois de dois empates consecutivos em casa, Vitória quer fazer valer a força do Barradão e voltar a vencer no Brasileiro

Com o “Reizinho da Toca” em campo, o Vitória somou 11 pontos em cinco jogos, média de 73,3% de aproveitamento. Sem ele, cai para 26,2%, com os mesmos 11 pontos em 14 jogos. Nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 22 horas, no Barradão, Ramon Menezes está de volta ao time rubro-negro e com o craque a esperança de o time voltar a vencer.

O Vitória amarga um incomodo jejum de quatro jogos sem vencer – dois empates, ambos no Barradão, e uma derrota. Situação que preocupa, pois a nove pontos do G4, está a cinco do primeiro dos quatro últimos colocados.

“Não vou entrar na onde negativista. Três dias antes da derrota em Goiânia tínhamos feito um grande jogo contra o Inter e antes contra o Corinthians. Vejo evolução na equipe, confio neste grupo e disse aos jogadores que eles se preocupem em fazer o torcedor feliz”, disse o treinador Toninho Cecílio na coletiva.

Antes de iniciar o treinamento tático desta terça-feira à tarde, Toninho conversou longamente com os jogadores. “Discutimos um pouco sobre o jogo passado e sobre o Palmeiras. Vamos precisar de equilíbrio, ser um time forte, ter paciência e jogar com clareza para tentar ganhar do Palmeiras, que é uma equipe forte”, acrescentou.

Toninho treinou somente com 11 jogadores – um treino tático – no campo do Barradão e os demais ficaram com o assistente Betinho no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Sobre o time, o técnico deixou para anunciar no vestiário porque está na dependência da liberação do atacante Soares. Contra o Atlético (GO), Soares levou uma pancada no joelho, e fez tratamento nesta terça-feira.

“A muança no setor defensivo (Ricardo Conceição como lateral-direito e Eduardo na esquerda) é definitiva. Na frente preciso ver Soares e se ele não reunir condições tenho que analisar. O Palmeiras também tem mudanças e vamos aguardar”, comentou.

O presidente Alexi Portela Júnior também conversou com os jogadores na tarde desta terça-feira e depois concedeu entrevista aos repórteres na Sala de Imprensa do Estádio Manoel Barradas.

Toninho Cecílio convocou 18 jogadores que iniciaram a concentração após o treinamento encerrado quando começou a chover por volta das 18 horas. São eles:

Goleiros: Viáfara e Lee
Lateral: Eduardo
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins
Volantes: Vanderson, Ricardo Conceição e César Santiago
Meias: Bida, Renato, Evandro, Thiago Humberto, Elkeson e Ramon
Atacantes: Soares, Júnior e Kleber.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13883

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO