Vídeos do Vitória

20 de agosto de 2010

Vitória sofre três gols no Pacaembu, perde para o Palmeiras e está eliminado da Copa Nissan Sudamericana

Palmeiras x VitóriaVitória sofre três gols no Pacaembu, perde para o Palmeiras e está eliminado da Copa Nissan Sudamericana

O Vitória não resistiu à pressão do Palmeiras e está eliminado da Copa Nissan Sudamericana. Om rubro-negro entrou no Pacaembu com a vantagem de perder por um gol de diferença, levou três - Tadeu, duas vezes, e Marcos Assunção - e não marcou nenhum.

Em 2009, quando disputou a competição pela primeira vez, o time enfrentou na primeira fase o Coritiba e venceu por 2 x 0, no Barradão. Perdeu pelo mesmo placar no Couto Pereira e se classificou nos pênaltis. Enfrentou o River Plate (URU) na segunda fase e foi eliminado depois de perder em Montevidéu, por 4 x 1, e empatar por 1 x 1 em casa.

Agora, na temporada 2010 rubro-negra, o foco é no restante do Campeonato Brasileiro e no Campeonato do Nordeste, na qual está em terceiro lugar com apenas três rodadas para o final da primeira fase.

O jogo - O Vitória começou o jogo partindo para cima, com uma proposta ofensiva, atuando com três meias e um atacante. Marcava o Palmeiras em seu campo defensivo e em cobrança de falta de Ramon, Marcos fez sua primeira defesa.

Com muitos jogadores no meio-campo, o jogo era bastante pegado e os meias tinham dificuldade para criar. O Palmeiras chegou ao ataque pela primeira vez com o volante Edinho, que cruzou e Tadeu cabeceou fraco.

Com mais volume de jogo, o Vitória ia tentando criar boas chances. Ramon deu lindo passe para Schwenck cruzar e Thiago Humberto não chegar a tempo para completar para o gol. E depois o mesmo Schwenck arriscou de longe e Marcos defendeu.

O Vitória jogava de maneira inteligente, marcava bem o time paulista e saía em rápidos contra-ataques, enquanto que seu adversário tocava a bola de maneira veloz, mas não conseguia armar jogadas de perigo.

Na metade do primeiro tempo, o panorama do jogo se inverteu e o time palmeirense passou a pressionar. Rivaldo arriscou de fora da área e Marcos Assunção cobrou falta colocada. Nosm dois lances, Viafara defendeu bem.

Uma sequência de bolas alçadas na área rubro-negra culminou com uma cabeçada de Tadeu no travessão. Após a zaga rebater parcialmente um cruzamento da direita, a bola sobrou na esquerda para Rivaldo cruzar e Tadeu acertar o travessão.

Viafara ainda voltou a salvar o primeiro gol palmeirense com mais uma defesa brilhante. Tinga avançou da intermediária e rolou para Marcio Araujo chutar cruzado e o goleiro rubro-negro espalmar para escanteio.

Mas no último lance do primeiro tempo, Tadeu foi lançado em velocidade, ganhou de Anderson Martins e tocou na saída de Viafara. A bola ainda bateu na mão do goleiro.

No segundo tempo, o Vitória ainda estava classificado, pois o placar de 1 x 0 garantia ao rubro-negro a classificação. Ao Palmeiras restava fazer mais um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Aos 13 minutos, a bola foi rebatida para dentro da área rubro-negra. Viafara se viu apertado pela marcação e tentou sair jogando. Acabou errando e a bola sobrou para Fabrício. Ele cruzou, Marcio Araujo finalizou mal e a bola novamente caiu nos pés do palmeirenses Tadeu que marcou seu segundo gol na noite.

Com o placar de 2 a 0, o jogo caminhava para a decisão por pênaltis. Toninho Cecílio então colocou Júnior em campo e o artilheiro do Vitória na temporada quase descontou. Egidio cobrou escanteio e o atacante tocou de cabeça. Marcos conseguiu defender.

Renato, após tabelar com Júnior, mandou um sem pulo bonito que passou rente da trave direita do goleiro Marcos. Pelo lado do Palmeiras, Luan e Patrik chutaram de longe e sem perigo.

Aos 43 minutos, o árbitro Heber Roberto Lopes assinalou falta na intermediária. Marcos Assunção ajeitou a bola e com extrema precisão mandou no ângulo. O goleiro Viafara tentou de todas as formas chegar à bola e não alcançou.

PALMEIRAS 3 X 0 VITÓRIA
Data: 19/08/10
Estádio: Pacaembu
Cidade: São Paulo (SP)
Horário: 21h50
Renda: R$: 437.422,00
Público: 22.408 pessoas
Gols: Tadeu, aos 47min do 1º tempo; Tadeu, aos 13min, e Marcos Assunção, aos 43min do 2º tempo

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR-Fifa)

Assistentes: Erich Bandeira (PE-Fifa) e Dibert Pedrosa Moisés (SC-Fifa)

Cartão amarelo: Ricardo Conceição (Vitória)

Expulsão:

Palmeiras: Marcos; Mauricio Ramos, Danilo e Fabrício (Ewerthon); Marcio Araujo, Edinho, Rivaldo, Tinga e Marcos Assunção; Tadeu e Luan (Patrik). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Vitória: Viafara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Thiago Humberto e Ramon (Neto depois Renato); Elkeson e Schwenck (Júnior). Técnico: Toninho Cecilio.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13771

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO