Vídeos do Vitória

14 de agosto de 2010

Vitória revive com o Santos a final da Copa do Brasil neste domingo pela 14ª do primeiro turno do Brasileirão da Série A

TreinoVitória revive com o Santos a final da Copa do Brasil neste domingo pela 14ª do primeiro turno do Brasileirão da Série A

Menos de 15 dias após decidirem o título da Copa do Brasil, Vitória e Santos se reencontram neste domingo, às 18h30, no palco da grande final, o Estádio Manoel Barradas, em Salvador. E o time rubro-negro espera fazer mais uma vez o dever de casa, conquistando três pontos para dar um salto qualitativo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Vitória entra na 14ª rodada na 16ª e incomoda posição, com 14 pontos ganhos. Será a estreia do técnico Toninho Cecílio no Brasileiro – ele comandou a equipe diante do Palmeiras, quarta-feira, pela Copa Nissan Sudamericana. E um duelo de amigos no banco: Cecílio foi gerente de futebol do Ceará quando Dorival Júnior era o técnico levado por ele.

Na memorável noite do dia 4 de agosto, o Vitória não ganhou o título, pois venceu somente por 2 x 1 – havia perdido em Santos por 2 x 0. Mas com uma atuação fantástica, sem tomar conhecimento dos “Meninos da Vila”, o rubro-negro mostrou ao Brasil que possui uma equipe qualificada.

Neste domingo, voltar a vencer é importante. Chegando aos 17 pontos, o time viajará mais tranqüilo para decidir a classificação à fase seguinte da Copa Nissan, quinta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu, e enfrentar o Cruzeiro, domingo, em Ipatinga, pela 15ª rodada do primeiro turno do Brasileiro.

Toninho Cecílio aprontou a equipe neste sábado, pela manhã, realizando um treino com portões fechados. Longe das câmeras de TV, preparou a equipe taticamente para enfrentar um adversário considerado por ele como “diferenciado”.

Voltou a conversar com os jogadores usando um campo magnético para mostrar como quer o time jogando e gastou meia hora com o trabalho de movimentação para acertar o posicionamento.

Depois foi organizado um rachão com o time de Vanderson (camisa cinza) vencendo por 5 x 4 o de Wallace (colete amarelo), gols de Schwenck, Evandro, Júnior e Ramon (2), descontando Soares, Anderson Martins e Henrique (2).

A concentração começou ao meio-dia na chácara Vidigal Guimarães e foram relacionados 19 atletas:

Goleiros: Lee e Gustavo;
Laterais: Eduardo e Egidio;
Zagueiros: Anderson Martins, Wallace e Reniê;
Volantes: Vanderson, Ricardo Conceição e Neto Coruja;
Meias: Bida, Renan Oliveira, Elkeson, Renato e Ramon;
Atacantes: Soares, Schwenck, Henrique e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13734

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO