Vídeos do Vitória

26 de agosto de 2010

Vitória domina o Guarani, sai na frente do marcado com Junior, mas sofre empate com um gol na cobrança de pênalti

Vitória domina o Guarani, sai na frente do marcado com Junior, mas sofre empate com um gol na cobrança de pênalti

Após duas vitórias seguidas, o rubro-negro não venceu o Guarani na noite desta quinta-feira, no Barradão, mas seguiu pontuando. Empatou em 1 x 1, gols de Júnior e Rômulo, cobrando pênalti.

Com o resultado, o rubro-negro perdeu a chance de alcançar a oitava posição e manteve-se em 11º lugar, agora com 21 pontos ganhos, a três do último colocado no G4 - zona de classificação para a Copa Libertadores.

O goleiro Emerson foi o responsável pelo Guarani levar um ponto para Campinas. No segundo tempo, realizou pelo menos dois milagres. Quando jogo estava 1 x 0, Elkeson cabeceou no canto ee Emerson conseguiu salvar. E no fim do jogo, em cobrança de falta de Fernando, outra grande intervenção.

O Guarani praticamente não assustou o goleiro Viafara durante o primeiro tempo. Salvo um chute de Fabão e uma outra finalização de Ricardo Xavier, que Viafara defendeu com os pés, o time de Campinas não wse arriscou muito.Optou pelo esquema cauteloso, bem fechado defensivamente.

O Vitória, querendo se aproximar ainda mais do G4, iniciou o jogo pressionando, tocando a bola com facilidade e se aproveitavando dos erros de marcação do adversário. O gol era só questão de tempo. Coube a Junior abrir o placar.

Bida dominou a bola no meio-campo e o lateral-esquerdo Egídio avançou atraindo a marcação da defesa do Guarani. Bida então tocou para Júnior, que girou, e com a bola no pé canhoto, ele é mortal. Chute rasteiro e festa da torcida no Barradão.

Bida quase fez o seu. Numa cobrança de falta, ele mandou uma bomba rasteira que o goleiro Emerson tirou com as pontas dos dedos. Na sequência, Egídio cobrou escanteio e Henrique desviou no primeiro pau. A rede balançou, mas a bola saiu pelo lado de fora.

O Vitória continuou melhor na volta para o segundo tempo. Após rebatida da defesa do Guarani, Bida levantou na área e Elkeson, de peixinho, colocou no canto direito de Emerson, que, incrivelmente, salvou.

Depois foi a vez de Renato salvar o rubro-negro em uma cobançca de escanteio. Rômulo subiu sozinho, entre os zagueiros, e testou firme para baixo. Viafara já estava batido no lance, e Renato tirou a bola em cima da linha.

Quando o empate parecia improvável, o árbitro conseguiu ver pênalti de Reniê no chute de Diogo. Na hora da finalização, o zagueiro deu as costas para abafar o chute, mas segundo Gutemberg de Paula Fonseca, a bola bateu no braço do defensor. Pênalti que Rômulo bateu no meio do gol e empatou a partida.

O Vitória ainda teve duas boas chances de sair com os três pontos. Na primeira, Egídio foi na linha de fundo e cruzou para Evandro sozinho completar por cima do travessão. E nos acréscimos, Fernando cobrou falta com extrema categoria, e Emerson voou no canto para garantir o empate.

VITÓRIA 1 X 1 GUARANI
Data: 26/08/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Hora: 21h
Renda: R$
Público: pagantes
Gols: Júnior, aos 12min do 1º tempo; Rômulo (pênalti), aos 30min do 2º tempo
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ-Asp. Fifa)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ-Fifa) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Cartão amarelo: Eduardo (Vitória) e Renan (Guarani)
Expulsão: Reniê, aos 29min, e Fabão, aos 44min do 2º tempo

Viáfara: Viáfara; Eduardo, Reniê, Wallace e Egidio; Vanderson, Bida, Renato (Fernando) e Elkeson; Henrique (Evandro) e Junior (Kleber Pereira). Técnico: Toninho Cecílio.

Guarani: Emerson, Rodrigo Heffner, Fabão, Aislan e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano (Diogo) e Preto (Geovane); Mário Lúcio e Ricardo Xavier (Rômulo). Técnico: Vagner Mancini.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13814

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO