Vídeos do Vitória

20 de agosto de 2010

Viáfara se culpa pela eliminação do time, mas é defendido pelo técnico Toninho Cecílio: “O Palmeiras teve muitos méritos”

Viáfara se culpa pela eliminação do time, mas é defendido pelo técnico Toninho Cecílio: “O Palmeiras teve muitos méritos”

Jogador de forte personalidade, o goleiro Viáfara culpou-se pela eliminação do Vitória na Copa Nissan Sudamericana, e fez questão de acompanhar o técnico Toninho Cecílio à coletiva ao final do jogo desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Cecílio defendeu colombiano.

“A culpa foi de todos, somos um grupo. Quero pedir desculpas ao torcedor. Assim como todos os jogadores estou chateado pela eliminação. Agora é focar no Brasileiro, pois estamos a quatro pontos do G4”, disse Toninho Cecílio.

E acrescentou: “O Palmeiras teve muitos méritos. Tudo que aconteceu era esperado. Erros acontecem, amanhã serão outros jogadores que vão errar. Temos que dar valor à forma com que o Palmeiras imprimiu seu volume do jogo. A gente não pode desmerecer o jogo que o Vitória fez. Não vou admitir que falem que o Vitória veio para se defender”.

No lance do segundo gol, Viáfara afastou a bola errada e permitiu o cruzamento que originou na conclusão de Tadeu. O goleiro, ao chegar no vestiário após o exame antidoping – ele e o zagueiro Anderson Martins foram os escolhidos – apressou-se em tomar banho e ir para a sala da coletiva.

“Quando você enfrenta um time com qualidade, você não pode cometer os erros que eu cometi. Mas não vou mudar as minhas características”, afirmou, que no jogo realizou pelo menos três intervenções dificílimas.

Transformado em capitão depois da substituição de Ramon, o volante Vanderson resumiu: “Fica a frustração. Não era impossível o Palmeiras vencer. Eles fizeram três belos gols e saíram vencedores - disse em entrevista ao repórter Ivan Andrade, da SporTV.

Contusão - Sentindo fortes no joelho direito, o volante Neto deixou o campo poucos minutos após substituir Ramon, e será avaliado nesta sexta-feira. O jogador precisou ser amparado pelo massagista Anderson Purificação para chegar ao vestiário, fez aplicação com gelo, foi medicado com antinflamatório e usou uma cadeira de rodas para se deslocar do ônibus para o apartamento do Paradise Golf & Lake Resort, e Mogi das Cruzes.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13772

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO