Vídeos do Vitória

13 de agosto de 2010

Toninho Cecílio tenta encontrar a melhor fórmula de o Vitória enfrentar o Santos e conseguir os três pontos neste domingo no Barradão

Toninho Cecílio tenta encontrar a melhor fórmula de o Vitória enfrentar o Santos e conseguir os três pontos neste domingo no Barradão

Toninho Cecílio não esconde que precisa encontrar uma estratégia para explorar s pontos fracos do Santos e se defender contra os pontos fortes do adversário n o jogo deste domingo, às 18h30, no Barradão, pela 14ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Por isso, neste sábado, às 9h30, comandará um treino com portões fechados para posicionar o time. A escalação, entretanto, somente será conhecida no vestiário do Barradão.

“O Santos é uma equipe diferenciada, a que tem o melhor futebol entre as outras 19 (do Brasileiro). Joga um futebol ofensivo, insinuante, com leveza, e estou estudando como fazer para o Vitória não somente como vencer como apresentar um futebol que depois do jogo o torcedor saia do estádio confiante”, disse.

Toninho admite que, no momento atual, a preocupação é restabelecer a confiança do time depois da perda do título da Copa do Brasil, exatamente para seu adversário deste domingo.

O novo técnico começou a tarde desta sexta-feira no Estádio Roberto Santos com uma conversa demorada no centro do campo. Atentos, os jogadores escutaram as palavras de Toninho Cecílio. “Alguma coisa preciso fazer para encaixar a marcação e tirar os espaços do Santos”, acrescentou na coletiva depois do treinamento.

Os jogadores foram divididos em dois grupos para o trabalho nesta tarde cinzenta em Salvador. Com Cecílio ficaram o goleiro Lee - mais uma vez dono da posição porque Viáfara permanece no Departamento Médico - Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio, a zaga titular, Vanderson e Ricardo Conceição, os dois volantes de contenção.

Gesticulando bastante, interrompendo o treino para acertar a marcação, Cecílio comandou um proveitoso trabalho tático. Parou quando a luz natural sumiu de vez e o estádio ficou à escura. Na outra parte do campo, o assistente técnico Betinho organizou um treino de finalização. Na primeira parte, os jogadores tinham que criar jogadas pelo meio, e finalizar. Na segunda, cruzamentos e conclusões com a cabeça e pés.

Neste sábado, Toninho conclui a preparação e relaciona os jogadores para a concentração que será iniciada na chácara Vidigal Guimarães.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13722

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO