Vídeos do Vitória

20 de agosto de 2010

Toninho Cecílio reúne jogadores e pede reação a partir da partida deste domingo contra o Cruzeiro na cidade de Ipatinga

Toninho Cecílio reúne jogadores e pede reação a partir da partida deste domingo contra o Cruzeiro na cidade de Ipatinga

Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Esse o discurso dos jogadores que Vitória que pretendem transformar em motivação a frustração pela eliminação na Copa Nissan Sudamericana. Nesta sexta-feira, antes de iniciar as atividades no Paradise Golf & Laken Resort, em Mogi das Cruzes, a 75 km de São Paulo, eles foram reunidos na academia de musculação e ouviram preleção do técnico Toninho Cecílio.

“O momento é de assumir responsabilidade e reagir dentro do Brasileiro. Estaria preocupado se o time tivesse sido covarde, mas vocês foram homens, lutaram, perdemos por detalhes e erros que eu cometo e qualquer um comete”, disse Toninho.

O treinador abriu para quem quisesse falar e a maioria dos jogadores opinou sobre a precoce eliminação da Copa Nissan Sudamericana. “Temos a terceira oportunidade de uma Copa Libertadores. Precisamos ir bem no Brasileiro”, acrescenta Toninho.

O abatimento foi natural por causa da derrota para o Palmeiras. “Estamos acostumados a reagir. Quando perdemos de 3 a 1 (na estréia da Copa do Brasil) diziam que não iríamos passar da primeira fase e chegamos à final”, lembra o zagueiro Wallace, que, por estar suspenso com três cartões amarelos, desfalca a equipe contra o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, em Ipatinga.

“Frustra, pois queríamos ganhar a Sul-Americana. Agora é esquecer, se concentrar no Brasileiro e não deixar que nada abale o grupo. Vamos nos fechar ainda mais e procurar a cada dia trabalhar mais”, disse o meia Renato.

O diretor de futebol Carlito Arini também falou ao grupo e disse acreditar na volta por cima neste Brasileiro. “O momento de reagir é vencendo o Cruzeiro, domingo, e o Guarani, quinta-feira, porque encostamos no G4”, comentou.

Palestra encerrada, os atletas que iniciaram o jogo de quinta-feira revezaram-se entre exercícios com peso, corrida na esteira e pedaladas na bicicleta.

Renato, Júnior, que entraram no decorrer do jogo, Reniê, Renan Oliveira, Soares, Bida, Gabriel Paulista e Henrique desceram para o campo e depois do aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena, participaram de um treino em campo reduzido e de finalizações sob comando do técnico Toninho Cecílio. Os goleiros Lee e Viáfara aqueceram com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Com uma entorse no joelho direito, o volante Neto ficou em tratamento no quarto com o enfermeiro Anderson Purificação. O jogador retornou à noite para Salvador em companhia do médico Ivan Carillo e será avaliado neste sábado.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13775

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO