Vídeos do Vitória

18 de agosto de 2010

Toninho Cecílio prepara o Vitória para enfrentar uma “guerra” no Pacaembu na disputa pela vaga à segunda fase da Copa Sudamericana

Toninho Cecílio prepara o Vitória para enfrentar uma “guerra” no Pacaembu na disputa pela vaga à segunda fase da Copa Sudamericana

O treinado Toninho Cecílio diz que o Vitória está ponto para enfrentar o clima de guerra no jogo desta quinta-feira, contra o Palmeiras, decidindo vaga para a segunda fase da Copa Nissan Sudamericana. E confessa: o rubro-negro vai precisar jogar com inteligência para sair do Pacaembu com a vaga assegurada.

Como venceu o jogo de ida por 2 x 0, no Barradão, o Vitória tem a vantagem de perder por um gol de diferença. E o time, garante Toninho, vai jogar com o “regulamento debaixo do braço”.

“Vamos fazer o jogo com o regulamento na mão. Nós ganhamos de 2 a 0 com méritos. Foi uma vitória construída com muito esforço de um grupo que saiu da perda de um título uma semana antes. Nós temos que valorizar o que foi construído aqui Barradão”, diz o treinador.

Cecílio reconhece que o triunfo do Palmeiras sobre o Atlético (PR), sábado, por 2 x 0, a primeira sob comando de Felipe Scolari, melhorou o ambiente no time palmeirense.

“A equipe ganhou confiança. A gente percebe que o ambiente melhorou com a vitória e nós vamos ter um adversário muito difícil pela frente. Quero ver um Vitória jogando com inteligência, frieza, mas se impondo fora de casa, ocupando os espaços. Gostar de um estádio cheio lá fora e crescer em cima da dificuldade”, afirma.

Toninho Cecílio não deu pistas sobre o time que pretende escalar. Ele escolheu 20 jogadores e antecipou que o goleiro Viáfara, recuperado de uma luxação no dedo da mão direita, tem retorno assegurado.

“Prefiro não revelar os nomes dos jogadores (a escalação). Vou deixar para momentos antes, mas independente de quem entrar quero um Vitória preparado para jogar bem e forte. Eu não armo equipe para suportar 15 minutos de pressão. Vamos encontrar um Palmeiras forte nos 90 minutos e quero um Vitória jogando os 90 minutos de forma consistente. Quero um time sem ficar torcendo para a partida acabar. Quero que meu time desfrute desta partida, tenha o prazer de jogar esta decisão, entre com este espírito”.

Com os portões fechados do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Toninho Cecílio comandou um treino tático debaixo de chuva na manhã desta quarta-feira. Depois deixou os jogadores livres para o “rachão” de véspera de jogo.

O time liderado por Wallace, com camisa cinza, venceu o de Vanderson (colete branco) por 5 x 4 com um gol no minuto final. Marcaram os gols Elkeson, Ricardo Conceição, Renan Oliveira, Bida e Vanderson (contra). Descontaram Renato, Thiago Humberto, Ramon e Júnior.

Relacionados:

Goleiros: Lee e Viáfara;
Laterais: Eduardo e Egidio;
Zagueiros: Reniê, Gabriel Paulista, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Neto Coruja, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Bida, Ramon, Elkeson, Renan Oliveira, Thiago Humberto e Renato;
Atacantes: Henrique, Soares, Júnior e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13764

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO