Vídeos do Vitória

11 de agosto de 2010

Toninho Cecílio comanda o Vitória contra o Palmeiras esta quarta-feira na estreia dos times na Copa Nissan Sudamericana

TreinoToninho Cecílio comanda o Vitória contra o Palmeiras esta quarta-feira na estreia dos times na Copa Nissan Sudamericana

Toninho Cecílio foi apresentado aos jogadores rubro-negros e depois da reunião no vestiário voltou a conversar com eles no campo nº 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Desta vez a conversa girou em torno do jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50, pela Copa Nissan Sudamericana, no Estádio Barradão. Usando um campo magnético, o novo técnico rubro-negro mostrou inicialmente aos jogadores como quer a equipe atuando.

Posteriormente, comandou um treino tático, acertando o posicionamento do time e sem utilizar a bola. Cecílio testou algumas mudanças e não confirmou a formação do Vitória para a estreia na Copa Nissan Sudamericana.

As dúvidas são no meio-campo, entre Renato e Bida, que revezaram, e no ataque se começa com Júnior ou Schwenck ou escala os dois, recuando Elkeson para a função de meia.

“A base será mantida, que é boa e vem jogando bem. O Vitória está em um bom momento na sua historia. O time está passando por uma instabilidade momentânea, a estrutura dentro de campo é boa, os resultados apareceram na temporada. Para ser tetracampeão baiano e finalista de uma competição nacional, você tem que ter estrutura tanto dentro quanto fora de campo. Parto deste raciocínio, preciso mexer em posicionamento, na cabeça dos atletas e talvez uma ou outra peça sim, mas em função do adversário”, afirma.

Nesta quarta-feira, ele já estará no banco comandando o time contra o Palmeiras. Para Toninho, o trabalho já começou desde que aceitou o convite do Vitória. “Não gosto de time bonzinho. Meu time tem que mostrar logo no início do jogo para que veio. Não sou treinador de ´desculpinha´, a responsabilidade do jogo de amanhã (quarta-feira) é minha. Já estudei o Palmeiras, o próprio Vitória e a minha cabeça já está no jogo. Podem me cobrar”, acrescenta.

Depois do treinamento desta terça-feira, os jogadores foram liberados e se apresentam no horário da janta. Dezenove atletas estão relacionados para a partida. São eles:

Goleiros: Lee e Gustavo
Laterais: Eduardo e Egidio
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins
Volantes: Ricardo Conceição, Vanderson e Neto Coruja
Meias: Bida, Elkeson, Ramon e Renato
Atacantes: Junior, Renan Oliveira, Schwenck, Soares e Adailton.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13710

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO