Vídeos do Vitória

5 de agosto de 2010

Passada a Copa do Brasil, atletas miram Sul-Americana e Série A

Passada a Copa do Brasil, atletas miram Sul-Americana e Série A

Um a um os jogadores foram descendo de seus carros, cumprimentando alguns membros da imprensa e entrando no vestiário. Na ressaca após a perda do titulo da Copa do Brasil, o semblante era de decepção. Por mais que seja duro perder um título nacional, os jogadores sabem que o trabalho foi bem feito.

Sinto muito orgulho do Vitória. Fui criado aqui e sabia da importância desse titulo para o Vitória. Ele não veio, custei a dormir, mas já estou com a cabeça no jogo de domingo, contra o Vasco, e na estreia na Sul-Americana, contra o Palmeiras. O barco rubro-negro precisa navegar”, afirmou o zagueiro Wallace, que se apresentou acompanhado do filho Lucas.

Vida que segue. O tão sonhado título nacional ainda não veio. Desta vez, por muito pouco, um gol apenas. Mas o Vitória tem pela frente mais três competições, o Campeonato do Nordeste, a Sul-Americana e o Brasileiro, pelo qual neste domingo, às 18h30, enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário. O último jogo entre as equipes pelo Brasileiro foi em 2008, quando o Vitória venceu o time carioca por 2 x 0, no Rio de Janeiro, e confirmou o rebaixamento do Vasco. Recentemente se enfrentaram duas vezes, pela Copa do Brasil, com triunfo rubro-negro por 2 x 0 no Barradão e derrota de 3 a 1 no Rio.

Na reapresentação nesta quinta-feira à tarde quem enfrentou o Santos treinou apenas na academia, com trabalhos leves de musculação e aeróbicos utilizando a bicicleta ergométrica e as esteiras.

No campo apenas aqueles que entraram no segundo tempo do jogo contra o Santos e os que não atuaram. O técnico Ricardo Silva realizou um trabalho de posse de bola com os atletas divididos em três equipes, e depois comandou um “rachão”.

O volante Uelliton continua em tratamento no departamento médico, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda. O lateral-direito Nino, que voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda no jogo contra o Santos, também iniciou tratamento.

O goleiro Viafara, com uma luxação no último dedo da mão direita, esta vetado para o jogo de domingo, de acordo com o médico José Olimpio Azevedo.

Os jogadores voltam a treinar nesta sexta-feira à tarde, às 15 horas, quando Ricardo Silva irá divulgar a lista dos relacionados para o jogo contra o Vasco.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13671

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO