Vídeos do Vitória

27 de agosto de 2010

Para o técnico Toninho Cecílio, time do Vitória precisa saber administrar o resultado quando estiver em um dia ruim

Para o técnico Toninho Cecílio, time do Vitória precisa saber administrar o resultado quando estiver em um dia ruim

O treinador Toninho Cecílio lamentou o contra-ataque sofrido pelo Vitória que originou o pênalti marcado pelo árbitro e convertido por Rômulo, quando o rubro-negro vencia por 1 x 0 e estava alcançando a oitava posição na classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Nós precisamos aprender a jogar num dia ruim. Não era um dia bom, a equipe não estava se encontrando como nós planejamos, e quando isso acontece, você está ganhando em casa, e num campeonato tão difícil precisa saber administrar o resultado. Não podíamos ter tomado o contra-ataque que originou o pênalti. Ai foi o nosso grande erro”, disse o técnico.

Cecílio explicou que decidiu mudar o time no intervalo porque o Guarani havia terminado a etapa inicial com mais controle no meio-campo.

“Voltamos com Evandro para estabilizar o meio-campo, com mais posse de bola e distribuição de jogadas. Ele começou bem, e a partida estava igual até sofremos o contra-ataque e, consequentemente, o pênalti”.

Ainda segundo o técnico, “se nós tivéssemos mais um pouco de lucidez, calma e articulação, o Guarani iria se abrir para tentar o empate e nós poderiamos marcar o segundo gol. O Brasileiro é isso, temos que ser fortes e tentar o resultado lá fora”.

Toninho disse que a saída de Júnior foi “porque precisamos administrar sua parte física e quero ele inteiro contra o Corinthians”, domingo, às 16 horas, no Pacaembu. “Naquele momento (da substituição) senti que ele estava dando sinais de cansaço, pois vinha de uma partida forte contra o Cruzeiro. Mas não fomos felizes e assumo todas as responsabilidades pelas alterações”.

Para enfrentar o Corinthians, o treinador vai mexer na zaga porque Reniê foi expulso após o lance interpretado pelo árbitro como pênalti, e Anderson Martins, que cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo, segue de fora. Anderson terá de cumprir a punição pelo cartão vermelho que levou no final do jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Ipatinga.

O treinador terá o recém-contratado Thiago Martinelli e o jovem Gabriel Paulista para definir o companheiro de Wallace na zaga.

Depois de cumprir suspensão, o volante Ricardo Conceição está á disposição para enfrentar o Corinthians.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13815

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO