Vídeos do Vitória

5 de agosto de 2010

Orgulhoso da campanha na Copa do Brasil, Vitória se despede ainda mais forte e pronto para seguir na temporada 2010

Orgulhoso da campanha na Copa do Brasil, Vitória se despede ainda mais forte e pronto para seguir na temporada 2010

“Se eu fosse um homem elástico abraçaria toda a torcida”. Triste com a perda do título da Copa do Brasil, o técnico Ricardo Silva não escondeu sua felicidade com o espetáculo da torcida rubro-negra que lotou o Barradão nesta quarta-feira de noite chuvosa, empurrou o time todo o jogo, aplaudiu e entoou uníssono no final: “Guerreiros, time de guerreiros”.

“Eles (os jogadores) lutaram, tiveram dignidade e honraram a camisa do Vitória. São coisas do futebol, nós conseguimos a vitória, mas estamos muito tristes porque não levamos o título para casa. Desta vez bateu na trave”, lamentou.

Para Ricardo, o Vitória mostrou que é um time forte, cada vez mais em evidência. No vestiário, ele agradeceu aos jogadores, um a um, e na coletiva ao lado do goleiro Viáfara, representando o grupo, enalteceu o bom desempenho rubro-negro na competição.

“O Vitória foi forte, procurou o gol, mas enfrentamos uma equipe muito boa. É hora de levantar a cabeça e nos sentimos orgulhosos por tudo que fizemos. Nós temos futebol, jogadores, uma torcida maravilhosa que nos incentivou, debaixo de chuva, vibrando, e esteve sempre perto”.

O goleiro, autor de pelo menos duas grandes defesas na partida, ainda elogiou o comprometimento dos atletas na Copa do Brasil. Passando por cima de obstáculos, o Vitória com muita garra chegou à sua primeira final.

“Somente a diretoria, a comissão técnica e os funcionários do Esporte Clube Vitória sabem o que nós passamos para chegar até aqui. As chuvas não deixavam a gente treinar direito, jogadores com lesões e suspensões. Mas a gente lutou, se entregou, fomos até o fim para colocar uma estrela no escudo. Saímos da Copa do Brasil orgulhosos de nosso trabalho”.

Ricardo quer esquecer a Copa do Brasil: “Temos mais duas competições (Brasileiro e Copa Sul-Americana) e vamos em frente, erguer a cabeça. Todo seu sonho pode se tornar uma realidade, basta você desejar aquilo, ter um foco, um objetivo”.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13657

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO