Vídeos do Vitória

2 de agosto de 2010

Jogadores têm concentração antecipada para a terça-feira pela manhã após o treino que contará com apoio da torcida

NinoJogadores têm concentração antecipada para a terça-feira pela manhã após o treino que contará com apoio da torcida

Pela primeira vez recebendo a grande final da Copa do Brasil, nesta segunda-feira o clima no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura foi de total concentração e treino duro para os atletas e de busca por notícias pelo batalhão de repórteres que estão cobrindo a decisão.

Diversos veículos locais e nacionais - que estão em Salvador – dando cobertura completa à grande final deram o tom desta segunda-feira. Radialistas, repórteres de jornal e de televisão ansiosos pela divulgação dos 11 titulares para o jogo de quarta-feira, às 21h50, no Barradão.

Nino joga? E Uelliton como está? Ricardo Silva vai com Junior, Schwenck ou os dois? Estas perguntas terão suas respostas somente 45 minutos antes da partida. Ricardo Silva já divulgou que não irá antecipar a escalação da equipe.

Seguindo o cronograma da preparação física, os atletas que atuaram diante do Botafogo realizaram apenas treinos leves. Primeiro, uma sessão de musculação, e depois uma pequena corrida no gramado. Os demais jogadores realizaram sob o comando de Ricardo Silva um trabalho tático encerrado com uma atividade descontraída.

Ricardo, contando com Ramon, Elkeson, Anderson Martins, Neto e Schwenck, que não enfrentaram o Botafogo, aproveitou para treinar a parte tática da equipe. Utilizando cones, ele orientava os jogadores para o correto posicionamento em campo.

Uelliton, Rafael Cruz e Marconi continuaram no departamento médico em recuperação de suas respectivas contusões. Uelliton, lesão muscular na coxa; Rafael, um edema no tornozelo direito; e Marconi, com ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo direito.

O lateral-direito Nino, que se machucou no jogo diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, foi liberado pelos médicos do clube e deu voltas no campo com o professor Alex Fernandes.

Nino tem chances de atuar o jogo decisivo, mas vai depender de como se comportar no treinamento desta terça-feira, pela manhã.

O treino desta terça-feira será liberado para a imprensa somente às 10h30. Estão concentradfos desde a noite desta segunda-feira os seguintes aletas:

Goleiros: Viafara e Lee;
Laterais: Nino e Egidio;
Zagueiros: Wallace, Anderson Martins, Reniê e Gabriel Paulista;
Volante: Neto;
Meias: Ramon Menezes, Bida, Elkeson, Fernando, Kleiton Domingues e Renato;
Atacantes: Edson, Junior, Adailton e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13648

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO