Vídeos do Vitória

8 de agosto de 2010

Carlos Sérgio Falcão escreve mensagem à torcida rubro-negra

Carlos Sérgio Falcão escreve mensagem à torcida rubro-negra

Em sua mensagem de otimismo à nação rubro-negra, Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente do Esporte Clube Vitória, critica a pequena parte da imprensa escrita local.

Falcão relata o crescimento do Vitória em termos financeiros, estruturais, e ressalta, acima de tudo, a participação da gloriosa torcida no desenvolvimento de um Vitória forte.

“Passados poucos dias após a final da Copa Brasil, quando não obtivemos o tão desejado título, a sensação que temos é de paz, confiança, alegria e uma certa revolta. Tranquilidade porque temos a consciência do dever cumprido; confiança porque sabemos que estamos no caminho certo; alegria porque fizemos uma festa linda; mas uma certa revolta, não pela perda do título, mas pela forma depreciativa e até desrespeitosa que parte da imprensa escrita local (felizmente pequena parte) tratou o nosso clube após essa final.

Enquanto a torcida aplaudia nossos guerreiros, dando-lhes o mérito por terem sido o segundo dentre 64 clubes e os principais programas esportivos nas rádios locais enalteciam o trabalho desenvolvido nos últimos anos, acordamos na quinta-feira vendo um jornal local caricaturando o nosso escudo, outro relembrando uma conquista do rival que ocorreu há mais de 50 anos e no sábado um pseudo jornalista, provavelmente frustrado com seus insucessos profissionais, menosprezar o Vitória e sua excelente campanha na Copa do Brasil.

Se o objetivo era diminuir nossa auto-estima, não conseguiram. Se o que desejavam era nos fazer sentir derrotados, perderam tempo. Fatos como estes só nos fazem mais fortes, mais unidos e ainda mais determinados. A torcida do Vitória cresceu e muito, já somos a décima torcida jovem do Brasil, somos o maior vencedor de títulos regionais na década, disputamos a série A e a Sul-Americana, e jogamos uma final nacional, após 17 anos.

Novos patrocinadores estão chegando, a média de renda vem crescendo e o nosso estádio está se modernizando. Já concluímos a setorização, instalamos o novo placar, construímos o espaço para TV e em breve começaremos as obras no estacionamento, dos novos campos de treinamento e do nosso ginásio de esportes. Estamos nos estruturando financeiramente para chegarmos ainda mais longe e sem dúvida somos o maior clube do Norte-Nordeste.

O sucesso dos adversários não nos incomoda, pois podemos construir o nosso caminho. Sabemos que nosso crescimento incomoda e que nosso presente é vitorioso, mas o nosso futuro será ainda melhor. Temos orgulho da nossa história, mas não vivemos no passado; valorizamos as nossas conquistas, mas sabemos que as próximas serão ainda maiores, e para isso estamos preparados para superar obstáculos e vencer desafios.

Unidos estamos fazendo um Vitória forte, confiante e aguerrido. Como dizem: “Sozinhos somos fortes, mas juntos somos Imbatíveis”.

Carlos Sergio Falcão

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13689

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO