Vídeos do Vitória

23 de agosto de 2010

Atacante Marquinhos se diz pronto para jogar novamente pelo rubro-negro e ajudar o time no Campeonato Brasileiro

Marquinhos - EC VitóriaAtacante Marquinhos se diz pronto para jogar novamente pelo rubro-negro e ajudar o time no Campeonato Brasileiro

Pergunte a qualquer torcedor rubro-negro o grande nome do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2008, ano que o time retornou à elite do futebol brasileiro, e ele com certeza responderá com um sorriso: “Marquinhos”.

Após um grande ano, o atacante nascido em Prado, Sul do Estado baiano, e cria das divisões de base rubro-negra, se transferiu-se juntamente com o meia Willians Santana para o Palmeiras e não se firmou.

Uma disputa na Justiça levou o Vitória a recuperar a tutela do jogador, que estava no Flamengo e jogou somente um tempo na derrota para o Inter (RS). Marquinhos volta animado ao clube e com boas recordações, como o título de bicampeão baiano.

“Foi meu primeiro título como profissional, uma alegria muito grande em dar um título ao clube que me deu tudo que eu tenho. Não tenho nem como descrever o que eu senti naquele ano, inclusive naquele gol marcado contra o Bahia, em Feira de Santana”, lembra.

Nesta segunda-feira, enquanto os jogadores que enfrentaram o Cruzeiro ganharam um folga, Marquinhos calçava suas chuteiras e olhava para os campos de treinamento no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, esperando pelo apito do assistente técnico Flávio Tanajura, que comandou o treino à tarde.

Com o penteado estilo “moicano”, Marquinhos foi o primeiro a entrar em campo, fez algumas embaixadas, brincou com os jogadores da sua época, e se juntou aos demais companheiros para treinar. Correu em volta do gramado, aqueceu e participou ativamente do treino em campo reduzido com ênfase na marcação e posse de bola.

“Aqui é minha casa, né? Estou muito contente em estar de volta ao Vitória, ao Barradão, um lugar onde fui muito feliz e que com certeza nessa minha volta serei novamente”, afirmou.

Marquinhos está bem fisicamente. Ele já havia se apresentado ao clube na quarta-feira passada, realizou testes de carga e como treinava normalmente no Flamengo ele está apto para ser aproveitado pelo treinador.

“Estou pronto e louco para voltar a jogar bola, correr e ajudar meus companheiros. Só depende do treinador, se ele me escolher pode ter certeza que a torcida verá aquele mesmo Marquinhos de sempre”, prometeu com um olhar de menino com se fosse entrar em campo pela primeira vez.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13793

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO