Vídeos do Vitória

9 de julho de 2010

Vitória volta a jogar em casa com obrigação de ganhar do América (RN) para entrar novamente no G4 do Campeonato do Nordeste

TreinoVitória volta a jogar em casa com obrigação de ganhar do América (RN) para entrar novamente no G4 do Campeonato do Nordeste

O técnico Ricardo Silva escala neste sábado contra o América (RN), às 20 horas, no Barradão, pelo Campeonato do Nordeste, o time do Vitória que deve enfrentar o Grêmio, quarta-feira, no Olímpico, no recomeço do Campeonato Brasileiro.

A confirmação da escalação, no entanto, somente sairá nos vestiários porque o treinador aguarda a liberação de Nino pelo Departamento Médico e está indeciso se começa com Bida, Neto e Ricardo Conceição. “Vanderson e Ramon estão garantidos. Os outros dois vou escolher entre Bida, Neto e Ricardo Conceição”, revela o técnico.

Na defesa, voltam Wallace no lugar de Reniê e Egidio na lateral-esquerda. Impossibilitado de escalar Nino, o técnico recorre mais uma vez ao “coringa” Rafael Cruz, pois Jonas, o outro lateral-direito, foi expulso em Maceió e cumprirá suspensão.

Sexto colocado com 14 pontos ganhos, o Vitória voltará ao G4 se vencer o América (RN) e este é o objetivo do grupo. “Um time como o Vitória não pode ocupar a colocação em que se encontra nesta competição”, comenta o volante Vanderson, que contra o CSA marcou seu terceiro gol em quatro anos de clube.

As chuvas que castigam Salvador continuam a atrapalhar os treinamentos do rubro-negro. Com os campos encharcados do CT Manoel Pontes Tanajura, Ricardo Silva comandou um rápido de treino.

“Não dá nem para treinar direito com o gramado desse jeito. Está muito ruim, acaba prejudicando o preparativo para o jogo”, lamentou o zagueiro Wallace.

A idéia inicial era fazer um trabalho técnico-tático no campo nº 2 para preparar o time que enfrenta o América (RN) neste sábado às 20 horas, no Estádio Manoel Barradas. Impedido, Ricardo Silva fez apenas um trabalho de posse de bola e marcação em campo reduzido e depois uma série de fundamentos.

Quatro jogadores não foram a campo: o atacante Edson, sentindo dores musculares devido a uma pancada sofrida no jogo beneficente diante do ASA de Arapiraca, o lateral-direito Nino, recuperando-se de uma dor na coxa, e os volantes Uelliton, que segue em tratamento no departamento médico – a lesão na coxa não cicatrizou, revelou o novo exame de imagem – e Marconi, machucado no tornozelo esquerdo.

O exame de ressonância magnética constatou que Marconi sofreu rompimento parcial de três ligamentos do tornozelo esquerdo. O médico Luiz Felipe Fernandes estima em mais 15 dias de tratamento para a liberação do jogador.

Após o treino, os 19 jogadores relacionados para o jogo seguiram direto para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viafara e Vinicius;
Laterais: Nino e Egídio;
Zagueiros: Wallace, Reniê e Anderson Martins;
Volantes: Vanderson, Neto e Ricardo Conceição;
Meias: Renato, Ramon Menezes, Elkeson, Rafael Cruz e Bida;
Atacantes: Júnior, Schwenck, Renan Oliveira e Soares.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13505

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO