Vídeos do Vitória

7 de julho de 2010

Vitória é goleado pelo CSA em cinco minutos e deixa escapar a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato do Nordeste

CSA x VitóriaVitória é goleado pelo CSA em cinco minutos e deixa escapar a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato do Nordeste

Em cinco minutos, o Vitória foi goleado pelo CSA e deixou escapar a preciosa chance de assumir a liderança isolada na primeira fase do Campeonato do Nordeste. O rubro-negro empatava o jogo em 1 a 1 até aos 37 minutos do segundo tempo, quando o time alagoano desempatou, ampliou aos 40 e fechou o placar aos 42. 4 x 1 foi o placar do jogo realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Foi o jogo em que o volante Vanderson voltou a marcar um gol, o que não ocorria desde 2007 na vitória por 2 x 1 sobre o Santo Abndr’;e, em Santo André, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com menos um jogador desde aos 19 minutos do primeiro tempo – Jonas recebeu cartão vermelho direto, acusado pelo assistente de ter atingido ao adversário com uma cotovelada – o time rubro-negro foi guerreiro. Lutou, criou boas chances no primeiro tempo, mas em cinco minutos pôs tudo a perder.

Apoiado por mais de 4 mil torcedores, o CSA à base de velocidade, atacando sempre pelo lado direito, exigiu bastante do goleiro Viáfara, que voltava ao time depois de um mês e poucos dias afastado.

Mesmo com dez, o Vitória se recompôs quando Ricardo Silva substituiu Evandro pelo zagueiro Gabriel Paulista, que atuou como lateral-direito, e também exigiu do goleiro Vanderson PB em chutes de Schwenck, Renan Oliveira, Kleiton e até o volante Vanderson. O primeiro tempo terminou 0 a 0 por conta das defesas os dos goleiros.

Na etapa final, o CSA continuou impondo vê muita correria. O Vitória com garra e aplicação tática segurava o adversário. Sofreu o primeiro gol aos 21 minutos, assinalado pelo insinuante lateral-direito Celso.

Reagiu e empatou aos 30 minutos com o volante Vanderson, que desde a Série B, em 2007, não marcava um gol. Com o jogo sob controle apesar da pressão do adversário, com um a mais, o Vitória sofreu um apagão a partir dos 37 minutos.

Levou o segundo gol marcado por Everlan, o terceiro de Alexsandro, aos 40, e o quarto e último do zagueiro Sinval, de cabeça, aos 42 minutos.

CSA 4 x 1 VITÓRIA
Data: 7/07/2010
Estádio: Rei Pelé
Cidade: Maceió (AL)
Hora: 19 horas
Renda: R$37.800,00
Público: 4.249 pagantes
Gols: Celso, aos 21min, Vanderson, aos 30min, Everlan, aos 37min, Alexsandro, aos 40min, e Sinval, aos 42min do 2º tempo
Árbitro: Anderson Freitas
Assistentes: José Pedro Vanderlei e Marcelo Neves (trio de PE)

Cartão amarelo: Schwenck
Expulsão: Jonas, aos 19min do 1º tempo

CSA: Anderson PB, Celso, Sinval, La Bamba (Wilson) e Claudinho; Serginho, Anderson, Lau e Everlan; Alexsandro e Peixinho (Brawn). Técnico: Lino.

Vitória: Viáfara, Jonas, Reniê, Anderson Martins e Rafael Cruz; Vanderson, Fernando, Kleiton Domingues (Soares) e Evandro (Gabriel); Schwenck e Renan Oliveira (Jackson). Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13489

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO