Vídeos do Vitória

25 de julho de 2010

Vitória derrota o Fluminense do Rio no Estádio do Café, em Londrina (PR), e conquista título de campeão brasileiro sub-15

Vitória sub-15Vitória derrota o Fluminense do Rio no Estádio do Café, em Londrina (PR), e conquista título de campeão brasileiro sub-15

O Vitória conquistou neste domingo, em Londrina (PR), o título de campeão brasileiro da categoria Sub-15, ao vencer o Fluminense (RJ), por 3 x 2, no Estádio do Café. A 9ª Copa Brasil de Futebol reuniu no Paraná as equipes Sub-15 dos clubes representantes da Série A do Campeonato Brasileiro.

O placar de 3 a 2 não reflete a superioridade rubro-negra diante do time carioca. O Vitória chegou a estar vencendo por 3 a 0 aos 35 minutos do segundo tempo e sofreu dois gols em dois minutos, tornando a decisão mais dramática, principalmente porque o árbitro paranaense Leonardo Sigari Zanon deu seis minutos de acréscimos, e no último lance a bola bateu na trave rubro-negra após cobrança de escanteio.

Vale ressaltar que o Vitória sofreu o primeiro gol, aos 35 minutos, quatro minutos depois de Paulo desperdiçar uma cobrança de pênalti, chutando por cima do travessão do goleiro do time carioca.

Além do título inédito, o Vitória teve o melhor técnico, o ex-zagueiro do clube, Sérgio Odilon, o goleador, o meia Carioca, e o melhor jogador da competição, o atacante Michel. A garotada deu a volta olímpica com os troféus que vão ampliar a galeria do clube.

O atacante Michel foi o artilheiro da decisão. Com 17 minutos, ele abriu o marcador. No segundo tempo, foram expulsos, por trocarem pontapés, o meia Carioca, do Vitória, e o atacante Denilson (Flu) – justamente os artilheiros da competição, com quatro gols cada.

Michel se encarregou de ampliar o placar aos 5 minutos, e o meia Paulo marcou o terceiro aos 8. O Fluminense reagiu depois do pênalti perdido pelo meia rubro-negro. O lateral Brahim diminuiu para 3 x 1 aos 35 minutos e aos 37 o atacante Ronan marcou o segundo.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR);
Gols: Michel, aos 17min do 1º tempo; Michel, aos 5min, Paulo, aos 8min, Brahim, aos 35min, e Ronan, aos 37min do 2º tempo;
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon, assistido por Alexandre Cavacanti de Souza e Luiz Paulo Galli;
Cartão amarelo: Roberto, Wberlan, Paulo e Michel (Vitória), Ygor Nogueira, Costa e Willian (Fluminense);
Expulsões: Wellington e Carioca (Vitória), Costa e Denilson (Fluminense).

Vitória – Luan; Leonardo (Vinicius), Wellington, Roberto e Wberlan (Vicente); Welison, Alex, Carioca e Paulo (Indio); Michel (Kennedy) e Alex Serafin (Lucas). Técnico: Sérgio Odilon.

Fluminense – Paulo Victor; Brahim (Cunha), Ygor Nogueira, Cadu e Magdiel (Lucas Dias); Gabriel (Proença), Costa, Iago e Denilson; Robert (Brunão, depois Ronan) e Willian. Técnico: Caio Couto.

Foto: Carlos Bozilli/Divulgação

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13609

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO