Vídeos do Vitória

22 de julho de 2010

Vitória derrota de virada o Pão de Açúcar no Barradão e disputa com o Brasil vaga para a final da 4ª Copa 2 de Julho de Futebol

 sub-17VitóriaVitória derrota de virada o Pão de Açúcar no Barradão e disputa com o Brasil vaga para a final da 4ª Copa 2 de Julho de Futebol

O golaço do meia adversário no primeiro tempo assustou. Mas valeu a interferência do goleiro Gustavo, machucado, que antes de o time voltar para o segundo tempo, reuniu os companheiros e bradou: ”Vamos jogar com raça”. E foi misturando raça e talento que o Vitória classificou-se nesta quinta-feira para as semifinais da 4ª Copa 2 de Julho de Futebol Juvenil.

Com gols de Araújo, que substituiu Wellington, no intervalo, o time venceu o Pão de Açúcar, por 2 x 1. Nesta sexta-feira, às 17 horas, enfrenta a Seleção Brasileira Sub-17, no Estádio Armando Oliveira em Camaçari. Pela melhor campanha, o rubro-negro joga pelo empate. O Brasil venceu o Cruzeiro, por 1 x 0, na quarta-feira. O outro finalista sairá do confronto Bahia x São Paulo.

O toque de bola improdutivo foi o principal obstáculo do Vitória nos 40 minutos iniciais. As investidas sempre esbarravam na intermediária do Pão de Açúcar, que tinha como estratégia os contragolpes.

Foi preciso sofrer um gol num chute de fora da área que acertou o ângulo para o time rubro-negro acordar. Reagiu, porém, continuou sem superar o sistema defensivo adversário.

Tudo mudou depois do intervalo. O Vitória passou a marcar em cima, avançou os laterais, o habilidoso baixinho Leleu movimentou-se mais, assumindo a responsabilidade de iniciar as jogadas de ataque. E foi dos pés do meia que saiu o gol de empate, aos 13 minutos.

Pelo meio, Leleu deixou dois marcadores para trás, e enfiou a bola entre os zagueiros. Rápido, Araújo ganhou na dividida com o goleiro e tocou para o gol vazio empatando a partida.

Melhor no jogo e aproveitando-se que o Pão de Açúcar foi forçado a atacar, o Vitória teve espaços para insistir nas jogadas de ataque, e virar o marcador aos 21 minutos. Araújo novamente.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Ruan, Bruno, Marcus, Fabão e Elber; Marcelo, Gabriel (Edson), Wellingon (Araújo), Willie (Grafite) e Leleu (Lucas); Givanildo. O técnico é Gilmei Aymberê.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13587

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO