Vídeos do Vitória

25 de julho de 2010

Vitória chega ao QG e inicia nesta segunda-feira os preparativos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Santos

Vitória chega ao QG e inicia nesta segunda-feira os preparativos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Santos

O Vitória já está em seu QG, a 70 km de São Paulo, visando a preparação do time que nesta quarta-feira, às 21h50, inicia a decisão do título da Copa do Brasil, enfrentando o Santos, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. Os jogadores deixaram às 15h20 deste domingo a cidade de Presidente Prudente, depois de a equipe empatar em 0 a 0 com o Grêmio Prudente, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Agora definitivamente, todos respiram a final da Copa do Brasil. Em um luxuoso hotel encravado numa área de 1 milhão de metros quadrados, campos de futebol oficial e society, piscinas, quadra poliesportiva e fitness Center, o técnico Ricardo Silva terá toda tranqüilidade para a preparação do time.

Neste domingo, pela manhã, Ricardo já iniciou os trabalhos. No Estádio Prudentão, utilizando a área externa do campo, comandou um treino técnico depois da sessão de aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

Treinaram os jogadores que entraram no decorrer da partida contra o Grêmio Prudente – Júnior, Elkeson e Neto – mais Wallace, Ramon, Egidio e Gabriel Paulista. Os goleiros Lee e Vinícius realizaram um trabalho específico com o preparador Luciano Oliveira. O zagueiro Reniê, mesmo atuando todo o jogo, pediu para treinar e correu 40 minutos em volta do campo. O meia Fernando fez uma atividade na piscina do Hotel Aruá.

A delegação chegou por volta das 19h30 horas ao hotel no Estado de São Paulo e depois da acomodação nos apartamentos, os jogadores jantaram. Nesta segunda-feira, eles terão despertar até às 10 horas.

No turno da tarde, Ricardo Silva comandará um treinamento tático com portões fechados à imprensa, que poderá acompanhar os 15 minutos finais e depois entrevistar os jogadores. Ricardo dará coletiva na terça-feira, pela manhã, depois do último treinamento.

Tratamento – Os jogadores Schwenck e Anderson Martins que queixaram-se de contusões ao médico Rodrigo Vasco da Gama, fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves e o enfermeiro Anderson da Purificação.

“Schwenck teve um forte trauma no tornozelo e Anderson Martins reclama de dores na panturrilha. Mas nada muito significativo”, explicou o médico.

Esperado – Nesta segunda-feira, o atacante Adailton chega de Salvador para se incorporar à delegação e ser mais uma opção para Ricardo Silva. O técnico na Copa do Brasil não poderá utilizar o lateral-direito Jonas, o volante Ricardo Conceição e o atacante Soares.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13608

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO