Vídeos do Vitória

20 de julho de 2010

Vitória aposta no retrospecto dentro de casa para tentar vencer o Goiás e se aproximar de vez dos primeiros colocados no Brasileiro

TreinoVitória aposta no retrospecto dentro de casa para tentar vencer o Goiás e se aproximar de vez dos primeiros colocados no Brasileiro

Forte como mandante – são três triunfos e um empate – o Vitória espera fazer prevalecer o efeito Barradão e ganhar do Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30, para dar um salto na classificação do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos ganhos, o time rubro-negro é o 10º colocado, a nove pontos do líder Corinthians, e a três do G4.

Em casa, o Vitória ganhou do Atlético Mineiro (4x3), Atlético PR (1x0) e do São Paulo (3x2) empatando com o Flamengo (1x1). Marcou 9 gols e sofreu 6 e seu aproveitamento é de 83,3%.

Para tentar vencer mais uma casa, o técnico Ricardo Silva comandou um treinamento na manhã desta terça-feira. Aproveitou que o sol apareceu e realizou um coletivo- tático.

Treinando no campo do Barradão, Ricardo escalou o time com Neto no meio-campo substituindo Vanderson, suspenso com três cartões amarelos, e promoveu o retorno de Júnior ao comando do ataque.

No decorrer da atividade, que terminou sem gols, o técnico, no entanto, substituiu Júnior por Schwenck, artilheiro do time no Brasileiro com cinco gols, Ramon por Renato e ainda colocou Reniê no lugar de Fernando, utilizando uma formação com três zagueiros. O técnico ainda ensaiou jogadas.

O time com coletes brancos formou com: Lee; Reniê, Vilson e Gabriel Paulista; Jonas, Evandro, Renato, Bida e Rafael Cruz; Renan Oliveira e Soares.

Depois do coletivo-tático, alguns jogadores participaram de um “rachão” no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O confronto contra o Goiás será o 27 em Campeonatos Brasileiros. Nestes jogos já foram marcados 91 gols e o rubro-negro venceu 11 partidas, empatou 5 e perdeu 10. No Brasileiro de 2009, o Vitória, jogando no Serra Dourada, perdeu por 3 x 2, e no Barradão empate em 2 x 2.

Finalizado o treino, os 19 jogadores relacionados para a partida subiram para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Jonas, Egídio e Nino
Zagueiros: Gabriel Paulista, Wallace e Anderson Martins
Volantes: Neto e Ricardo Conceição
Meias: Ramon Menezes, Elkeson, Rafael Cruz, Renato, Fernando e Evandro
Atacantes: Júnior, Schwenck e Soares.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13573

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO