Vídeos do Vitória

24 de julho de 2010

Torcedores em carreata fazem a festa durante o embarque da delegação rubro-negra para São Paulo

CarreataTorcedores em carreata fazem a festa durante o embarque da delegação rubro-negra para São Paulo

Eles foram chegando timidamente. De repente, a entrada da concentração Vidigal Guimarães, ficou cheia de carros e motos. E antes das 15 horas, horário previsto para a saída do ônibus do clube, centenas de torcedores gritavam os nomes dos atletas e entoavam os gritos de incentivos.

Com faixas – “Time de guerreiros”; “Confiamos em vocês”, “Tragam essa taça”, dentre outras palavras de incentivos – os torcedores organizaram uma carreata para conduzir a delegação rubro-negra ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta sexta-feira.

Entre incrédulos e emocionados, os jogadores e integrantes da Comissão Técnica disputavam espaços nas janelas do ônibus para acompanhar a movimentação da torcida. Uma festa de paixão. E muita fé. “Acreditamos em vocês”, gritou uma torcedora. “Ricardo (Silva) traga esse título”, pediu um torcedor.

Da concentração, na Avenida Arthemio Valente, ao aeroporto foram exatos 55 minutos. No trajeto, das janelas das casas prédios, bandeiras e camisas eram agitadas. Os operários de um prédio em construção pararam para aplaudir a passagem dos jogadores.

Na Avenida Paralela, o número de carros aumentou consideravelmente – a estimativa foi de 500. A chuva caiu forte, mas ninguém arredou o pé. Nem aqueles que foram de motos. Até o goleiro colombiano Viáfara, que não joga a primeira partida da final com o Santos, quarta-feira, dia 28, seguiu a galera. Como teto solar aberto, no aeroporto, ele parou próximo do ônibus e bradou: “Guerreiros, guerreiros, time de guerreiros”.

“Emocionante, uma coisa marcante”, disse o emocionado volante Vanderson, que ouviu os gritos de “Pitbull”. Para descer do ônibus foi difícil. Cada torcedor queria tocar no seu ídolo, dizer uma palavra de incentivo, abraçar e beijar. O saguão do aeroporto foi literalmente tomado pelos torcedores e os passageiros, desavisados, ficaram atônitos. A Polícia Militar precisou ordenar o acesso ao salão de embarque.

Embalados pela festa da torcida, os atletas rubro-negros embarcaram às 17h40 para São Paulo, e às 22h30 para Presidente Prudente, desembarcando 50 minutos depois do no Aeroporto de Presidente Prudente.

Neste sábado, o time rubro-negro joga contra o Grêmio Prudente, pela 11ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira, 28, inicia a batalha pelo título inédito de campeão da Copa do Brasil, jogando às 21h50 contra o Santos, no Estádio da Vila Belmiro.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13594

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO