Vídeos do Vitória

16 de julho de 2010

Ricardo Silva quer o timer do Vitória contra o São Paulo com a mesma postura ofensiva do jogo diante do Grêmio no Olímpico

TreinoRicardo Silva quer o timer do Vitória contra o São Paulo com a mesma postura ofensiva do jogo diante do Grêmio no Olímpico

O empate com o Grêmio não foi o resultado que o rubro-negro queria, ainda mais levando em conta as circunstâncias da partida. Fez o primeiro gol em bonito lance do zagueiro Wallace, e sofreu o empate em um lance de pura infelicidade do lateral-esquerdo Egídio e do goleiro Viafara.

Neste sábado, o time enfrenta o São Paulo, no seu jogo de número 51 na temporada, e a primeira das duas partidas consecutivas no Barradão. O time paulista, na última rodada, perdeu para o Avaí, por 2 x 1, jogando no Morumbi.

“Nós sabemos da qualidade do São Paulo. É um time muito bom, com talentos individuais que podem por si só resolver uma partida. Eles perderam no último jogo em casa e com certeza virão para cima para tentar recuperar os pontos”, analisou o técnico Ricardo Silva.

No início do jogo contra o Grêmio, e durante todo o primeiro tempo, o Vitória foi melhor e acuou o time gaúcho em seu campo de defesa, mesmo jogando no Olímpico. Ricardo ficou tão satisfeito com o início rubro-negro que vai cobrar dos jogadores a mesma postura.

“Nós temos que ter contra o São Paulo a mesma postura que tivemos contra o Grêmio. Jogando fora de casa, com a torcida contra, é complicado, mas nós conseguimos atacar eles. Agora, jogando em casa nós temos a obrigação de irmos ao ataque”.

O time treinou nesta manhã de sexta-feira. Os jogadores que enfrentaram o Grêmio fizeram um trabalho mais leve, enquanto os demais realizaram uma atividade com bola em campo reduzido. Ricardo Silva tinha a intenção de realizar um treino tático, mas a chuva forte o impediu.

No final do treino, quando o sol timidamente apareceu, o treinador ainda comandou uma sessão de finalizações. Os goleiros realizaram treino específico com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Na lista dos 21 relacionados para a partida deste sábado, às 18h30, contra o São Paulo, no Barradão a surpresa é a ausência do atacante Junior – ele não treina desde domingo quando foi autorizado viajar a Fortaleza para acompanhar o pai que acabou falecendo na terça-feira – e a volta do meia Bida. São eles:

Goleiros: Viafara e Vinícius;
Laterais: Nino, Jonas e Egídio;
Zagueiros: Vilson, Reniê, Anderson Martins e Wallace;
Volantes: Neto, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Elkeson, Fernando, Ramon, Renato, Rafael Cruz e Bida;
Atacantes: Soares, Renan Oliveira e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13547

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO