Vídeos do Vitória

31 de julho de 2010

Jogo Vitória x Botafogo (RJ) neste domingo no Barradão coloca frente à frente o criador Joel Santana e a cria Ricardo Silva

Jogo Vitória x Botafogo (RJ) neste domingo no Barradão coloca frente à frente o criador Joel Santana e a cria Ricardo Silva

O jogo Vitória x Botafogo, neste domingo às 16 horas, no Barradão, terá o duelo entre a o criador e a cria. Promovido a assistente técnico por Joel Santana, o atual treinador rubro-negro Ricardo Silva vai enfrentá-lo, pela primeira vez, neste domingo.

“Tenho por Joel uma amizade sincera e respeito”, confessa Ricardo, que trabalhou com Joel no Vitória, Bahia, Fluminense (RJ), Botafogo(RJ), Guarani e Brasiliense.

Por ter Joel como adversário, Ricardo decidiu não revelar a escalação da equipe com antecipação. Vai manter o segredo até a preleção marcada para 15 horas deste domingo. “Já sei o time que vou escalar, mas não vou adiantar para vocês (imprensa). Do outro lado tem uma homem muito esperto”, desconversou Ricardo Silva, que decidiu poupar alguns jogadores para a partida final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Santos, em Salvador.

Ficam de fora do jogo deste domingo o zagueiro Anderson Martins, os meias Ramon e Elkeson e o atacante Schwenck. Por contusão, o técnico perdeu o meia Rafael Cruz, que atua improvisado nas alas. Rafael sofreu violenta entorse no jogo com o Santos, na Vila Belmiro, quarta-feira.

O lateral-direito Nino e o volante Uelliton, em recuperação de contusões, são outros desfalques. Os dois estão sendo preparados para o jogo final da Copa do Brasil.

Em uma posição intermediária na tabela – fechou a 11ª rodada na nona colocação – o Vitória precisa aproveitar o fato de atuar em casa e somar pontos. Jogando como mandante, o time empatou duas vezes, com o Flamengo (1x1) e Goiás (2x2), e venceu Atlético Mineiro (4x3), Atlético do Paraná (1x0) e São Paulo (3x2).

Na retrospectiva dos jogos em Campeonatos Brasileiros, o Vitória leva grande vantagem, pois venceu 12 jogos, o Botafogo venceu seis e houve oito empates, em 26 partidas (sendo 15 partidas em Salvador, três na cidade do Rio de Janeiro, sete em Niterói e uma em Juiz de Fora -MG).

Nos jogos disputados no Barradão, o Vitória é soberano contra o Botafogo, pois venceu seis jogos e empatou um, no total de sete jogos realizados pelo Brasileiro.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13635

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO