Vídeos do Vitória

30 de julho de 2010

Jogadores têm recepção calorosa no aeroporto no regresso do time após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil

TorcidaJogadores têm recepção calorosa no aeroporto no regresso do time após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil

“Eta que torcida louca que não para de agitar, o Vitória é minha vida nunca vou abandonar”. Não importa a derrota, por 2 x 0. A torcida rubro-negra confia no time e sabe que quarta-feira, no Barradão, o Vitória pode perfeitamente devolver o placar ao Santos ou até ganhar por três gols de diferença para ser campeão da Copa do Brasil.

“Luta não vai faltar”, promete o volante Vanderson, que, suspenso com três cartões amarelos, está fora da decisão e lamentou: “A bola bateu em meu braço, não coloquei o braço para interceptar e o árbitro deu o cartão”.

Luta não vai faltar e a torcida também. No desembarque do time, nesta quinta-feira, às 18h05, o salão da ala internacional ficou colorido de preto e vermelho. Mais de cinco centenas de torcedores compareceram para apoiar os jogadores e a Infraero precisou mudar a ala de desembarque - do doméstico para o internacional – para que ficasse mais fácil isolar a torcida dos passageiros.

“Ao, ao, ao, vai pra cima Leão”. O time vai precisar ir para cima, mas sem afobação, reconhece o técnico Ricardo Silva: “Na Vila somente um time jogou, o do Santos. Nosso time não entrou em campo”, diz o técnico.

Quarta-feira, a ordem é ser diferente e fazer valer o mando de campo que nesta Copa do Brasil é imbatível. Dos cinco jogos, o Vitória venceu todos e quando precisou – contra Corinthians (AL) e Atlético (GO) – reverteu com vantagem o placar.

“Ganhar esse título fica na história do clube e nós escrevemos nossos nomes na história deste glorioso clube”, comenta um emocionado Wallace, que chegou garoto ao rubro-negro.

Do aeroporto, os torcedores acompanharam o ônibus do clube em carros e motos até na concentração Vidigal Guimarães. O buzinaço despertou atenção e outros torcedores que passavam pela Avenida Paralela aderiram ao movimento.

“Ah, eu acredito”. Assim que o piloto do vôo JJ 3894 da TAM avisou que estava preparando-se para o pouso no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, os torcedores que estavam no avião retornando de Santos, passaram a cantar os gritos de “guerra” entoados nas arquibancadas. “Nós acreditamos em vocês, vamos com raça”, pediram em coro.

Liberados no aeroporto, os guerreiros rubro-negros reapresentam-se às 15 horas desta sexta-feira para treinamento no Barradão. Domingo, antes da final, mais uma batalha: o Botafogo (RJ) pelo Campeonato Brasileiro, às 16 horas.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13629

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO