Vídeos do Vitória

22 de julho de 2010

Jogadores iniciam preparativos para jogo com Grêmio Prudente

Jogadores iniciam preparativos para jogo com Grêmio Prudente

Após empatar com o Goiás por 2 x 2 no Estádio Manoel Barradas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores se reapresentaram nesta quinta-feira à tarde, iniciando os preparativos para o jogo de sábado, contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente (SP).

O jogo contra o Grêmio Prudente será o último antes da primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira, às 21h50.

“Não tem como negar que todos estão ansiosos para o jogo de quarta-feira. Mas nós não podemos nos esquecer que temos um grande jogo pela frente contra o Prudente, que tem bons jogadores. Apesar de estarmos na final da Copa do Brasil não podemos vacilar no Brasileiro”, afirmou o meia Rafael Cruz.

Antes de irem a campo nesta quinta-feira, o assunto do dia foram as cenas lamentáveis ocorridas ao término do jogo entre jogadores e comissão técnica do Goiás e membros da imprensa baiana.

“Realmente é triste de ver uma cena daquelas. Fico triste também pelo futebol. Tenho amigos em Goiás e não entendi como tudo ocorreu. Lamentável”, indignou-se Vanderson, que cumpriu suspensão diante do Goiás e está de volta ao time no sábado, em Prudente.

Quem iniciou o jogo contra o Goiás realizou apenas uma sessão de musculação na academia e uma leve corrida no campo. Os demais jogadores foram divididos em quatro equipes e exigidos sob o comando do técnico Ricardo Silva, participando de um treino em campo reduzido.

Os jogadores voltam a treinar nessa sexta-feira, pela manhã, almoçam no clube e às 15 horas seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Às 17h20 embarcam para São Paulo em vôo da TAM.

O goleiro Viáfaa, suspenso do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, não foi relacionado para a partida com o Prudente, porque Ricardo Silva pretende escalar o substituto. Foram relacionados 20 jogadores, inclusive o lateral-direito Nino.

Goleiros: Vinícius e Lee;
Laterais: Nino, Jonas e Egídio;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Neto, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Ramon, Elkeson, Renato, Bida, Fernado e Rafael Cruz;
Atacantes: Soares, Schwenck e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13588

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO