Vídeos do Vitória

6 de julho de 2010

Depois de oito anos, Vitória volta a jogar contra o CSA no Rei Pelé e precisa vencer para ser o líder isolado no Campeonato do Nordeste

Depois de oito anos, Vitória volta a jogar contra o CSA no Rei Pelé e precisa vencer para ser o líder isolado no Campeonato do Nordeste

Foi no dia 14 de abril de 2002 que Vitória e CS Alagoano se enfrentaram pela última vez. Em jogo pelo Campeonato do Nordeste, realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o rubro-negro baiano venceu por 1 x 0.

Nesta quarta-feira, dia 7 de junho de 2010, os dois times voltam a se enfrentar pela mesma competição e no mesmo estádio. O jogo terá ínicio às 19 horas (transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo) e um simples triunfo colocará o Vitória na liderança isolada da fase de classificação do Nordestão.

Com 14 pontos ganhos, ABC, Vitória e CSA estão empatados na liderança. Nos critérios de desempates, o time potiguar leva vantagem sobre o rubro-negro no saldo de gols: tem positivo de oito contra cinco. O CSA tem saldo zero.

Para conseguir seu primeiro triunfo fora de casa na competição, o Vitória chegou na tarde desta terça-feira a Maceió, com os jogadores animados. O time não está completo porque o treinador Ricardo Silva decidiu deixar em Salvador o zagueiro Wallace, o volante Neto, os meias Ramon Menezes, Bida e Elkeson e o atacante Júnior, poupados, além do lateral-esquerdo Egidio que voltou a treinar com bola na segunda-feira depois de se recuperar de uma contusão muscular.

Mas o técnico confirmou o retorno ao gol do “El Paredon” Viáfara, que não atua desde o dia 5 de junho. Depois de cumprir suspensão automática, o volante Fernando, que não atuou na vitória por 1 x 0 diante do Botafogo (PB), reaparece no time que terá ainda Schwenck no comando do ataque.

Outra novidade do time estará no banco como opção: o atacante Soares, recém-contratado e que ainda não estreou. Seu nome foi publicado segunda-feira no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Ricardo incluiu o jogador no lugar de Marconi, que se machucou no treino desta terça-feira.

Antes do treinamento desta terça-feira, no Barradão, Ricardo conversou com os jogadores no vestiário e novamente disse a eles da importância de o time ganhar os três pontos, já que pelo regulamento da competição, o primeiro e o segundo colocados disputarão os jogos das semifinais em casa.

“Eu sempre converso com eles para terem motivação de ganhar. O adversário vê o Vitória como finalista da Copa do Brasil e na primeira divisão, então querem mostrar serviço. Digo a eles que o próximo jogo pode ser minha última partida como treinador como a deles como jogador. Por isso temos que nos empenhar o máximo para que isso não aconteça”.

Dezoito jogadores estão com a delegação hospedados no Hotel Matsubara, na praia da na Lagoa da Anta. São eles:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Nino e Jonas;
Zagueiros: Vilson, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Fernando e Vanderson;
Meias: Lenilson, Rafael Cruz, Kleiton Domingues, Evandro e Renan Oliveira;
Atacantes: Edson, Jacson, Soares e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13478

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO