Vídeos do Vitória

12 de junho de 2010

Vitória voltou a ser um time de guerreiros e depois de sofrer dois gols de Zulu, conseguiu um empate heróico no Barradão

Vitória x ABCVitória voltou a ser um time de guerreiros e depois de sofrer dois gols de Zulu, conseguiu um empate heróico no Barradão

Neste sábado dos namorados, apenas 1.678 pessoas compareceram ao Barradão para ver o Vitória atuar pela primeira vez em casa na edição 2010 da Copa do Nordeste. O resultado não foi o esperado – empate – mas pelo menos o time pontuou após estrear com derrota para o CRB, em Maceió.

E os poucos torcedores viram Zulu fazer 2 x 0 ABC com três minutos do segundo tempo. O primeiro gol foi marcado aos 11 minutos da primeira etapa, após rebote do goleiro Vinicius em chute do meia Cascata.

O ABC foi melhor durante o primeiro tempo e coube a Vinicius segurar apenas o 1 x 0 para o intervalo. Ele salvou um chute de longa distância do meia João Paulo e ainda contou com a sorte em cabeçada de Zulu, com a bola raspando a trave direita.

O segundo gol saiu no início do segundo tempo. Ricardo Oliveira tabelou com Renatinho que serviu Zulu para chutar na saída de Vinicius e ampliar o marcador.

Depois do segundo gol, o Vitória melhorou com uma formação mais ofensiva. O técnico interino Flávio Tanajura colocou Jacson no lugar de Lenilson e sacou Evandro para a entrada de Renato.

O time foi para cima, tomou controle da partida, e passou a esbarrar na retranca do adversário. Jacson, de cabeça, assustou o goleiro Wellington, e Renan Oliveira fez boa jogada e de esquerda mandou no centro do gol para a defesa do goleiro.

Caindo pelas beiradas, o atacante Jacson era a principal arma ofensiva do Vitória e Wellington, em linda defesa de mão trocada, salvou o que seria um golaço do jovem atacante rubro-negro.

E no espaço de cinco minutos – dos 37 aos 42 do segundo tempo – o rubro-negro fez tudo que não havia feito durante a partida. Pressionou o time de Natal, se impôs e conseguiu empatar.

Após boa jogada de Renan Oliveira pelo lado direito – o meia-atacante driblou dois marcadores – ele cruzou na medida para Renato subir sozinho e testar no canto direito de Wellington.

Cinco minutos mais tarde, Jacson arrancou pela direita e só foi parado com falta pelo volante Ricardo Oliveira dentro da área. Pênalti que o atacante Schwenck cobrou com muita categoria e empatou a partida.

O Vitória se lançou por inteiro ao ataque e quase conseguiu a virada com Renan Oliveira. Após confusão na pequena área do time de Natal a bola sobrou para o atacante que na hora da finalização teve seu chute bloqueado.

VITÓRIA 2 X 2 ABC
Data: 12/06/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 18 horas
Renda: R$ 17.505,00
Público: 1.678 pessoas

Gols: Zulu, aos 11min do 1º tempo; Zulu, aos 3min, Renato, aos 37min, e Schwenck (pênalti), aos 42min do 2º tempo

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Assistentes: Thalis Augusto Monteiro e Lennon Maccatey Farias (trio de AL)
Cartão amarelo: Rafael Cruz e Fernando (Vitória) Tiago Garça e Ricardo Oliveira (ABC)

Expulsão: não houve.

Vitória: Vinicius; Rafael Cruz, Vilson, Gabriel Paulista e Maurim (Fernando); Jonas, Marconi, Renan Oliveira e Evandro; Lenilson e Schwenck. Técnico: Flávio Tanajura (interino).

ABC: Wellington, Ronaldo (Bileu), Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Claudemir (Everton César) e Cascata; Zulu e João Paulo (Ederson). Técnico: Leandro Campos.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13349

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO