Vídeos do Vitória

3 de junho de 2010

Vitória faz boa apresentação no segundo tempo, consegue empatar e volta a ser derrotado com um gol nos minutos finais

WallaceVitória faz boa apresentação no segundo tempo, consegue empatar e volta a ser derrotado com um gol nos minutos finais

Parece castigo. Mais uma vez, o Vitória voltou a se apresentar bem fora de casa, e nos minutos finais foi derrotado pelo Fluminense, por 2 x 1, no Estádio do Maracanã. Jogando antes no campo adversário neste Campeonato Brasileiro, o rubro-negro havia perdido para Palmeiras e Ceará, ambos por 1 x 0, e empatado com o Avai, por 0 x 0.

Nesta quarta-feira, o time saiu perdendo com um gol de Fred, Jonas empatou e aos 42 minutos do segundo tempo, Alan garantiu o triunfo da equipe carioca.

Foi um jogo equilibrado, e o Vitória por muitas vezes esteve superior ao adversário. Chegou a pressionar o time carioca, principalmente no segundo tempo, mas em dois lances isolados acabou sofrendo dois gols.

Neste sábado, às 18h30, o Vitória volta a campo, desta vez no Barradão, contra o Atlético (PR) em jogo válido pela sétima rodada do Brasileiro.

O técnico Ricardo Silva surpreendeu ao escalar o time com o lateral-direito Jonas como terceiro zagueiro e abrir mão de um meia. O Vitória começou jogando com inteligência, esperando o Fluminense em seu campo de defesa e saindo em velozes contra-ataques pela direita com Nino, atuando como ala.

O primeiro lance de perigo do jogo foi do time carioca. Rodriguinho recebeu passe de Conca, driblou Wallace e no momento da finalização, o zagueiro se recuperou e conseguiu impedir o chute.

Aos 20 minutos, o Fluminense abriu o placar. Carlinhos ganhou de Lenilson na velocidade e cruzou para Marquinhos. Ele chutou, Vinicius fez bela defesa parcial, e no rebote, dentro da pequena área, Fred tocou para o gol vazio.

Atrás no placar, o Vitória foi para cima e ameaçou o goleiro Rafael com o atacante Júnior. Ele roubou a bola na intermediária, invadiu a área e chutou por cima por travessão.

A melhor chance do Vitória no primeiro tempo foi com Egídio. Nino fez boa jogada pela direita, cruzou na medida para o lateral-esquerdo cabecear por cima do travessão.

Conca era o encarregado de criar as melhores jogadas do Fluminense, e pela direita, ele rolou para o lateral-direito Mariano, de fora da área, acertar um belo chute que raspou a trave de Vinicius. Em seguida, o próprio Conca mandou uma bomba de fora da área e acertou a trave direita.

No segundo tempo, o Vitória voltou melhor e assustou com o lateral Jonas. Ele chutou de longe e Fernando Henrique segurou. Depois, Júnior deu belo passe para Egídio, que invadiu a área e mandou uma bomba. Fernando Henrique conseguiu defender.

Renan Oliveira, que entrou no lugar de Lenilson e estreava pelo Vitória, deu lindo passe em profundidade para Nino. Ele recebeu na grande área e chutou cruzado com muito perigo.
Aos 39 minutos, Jonas sofreu falta na lateral-esquerda. Renan Oliveira cobrou e o mesmo Jonas apareceu livre na pequena área para tocar de cabeça e empatar a partida.

Porém, o castigo veio três minutos depois. Mariano cruzou da direita e Alan antecipou a defesa rubro-negra e chutou. Vinicius defendeu e no rebote o mesmo Alan tocou na bola, que ainda raspou na trave, e decidiu a partida.

FLUMINENSE 2 X 1 VITÓRIA
Data: 02/06/2010
Estádio: Maracanã
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 19h30
Renda: R$441.270,00
Público: 21.220 pagantes
Gols: Fred, aos 20min do 1º tempo; Jonas, aos 39min, e Alan, aos 42 min do 2º tempo
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP-FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Dante Mesquita Júnior (ambos de SP)

Cartão amarelo: Vanderson, Neto, Evandro, Jonas, Lenilson (Vitória) e Gum (Fluminense)

Expulsão: não houve.

Fluminense: Rafael (Fernando Henrique); Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Marquinhos (Digão), Diguinho e Conca; Fred e Rodriguinho (Alan). Técnico: Muricy Ramalho.

Vitória: Vinicius; Jonas, Wallace e Reniê; Nino, Neto (Vilson), Vanderson, Evandro (Schwenck), Lenilson (Renan Oliveira) e Egídio; Junior. Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13303

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO