Vídeos do Vitória

9 de junho de 2010

Vitória estreia com derrota no Campeonato do Nordeste e vai tentar a reabilitação sábado contra o ABC deNatal no Estádio Barradão

CRB x VitóriaVitória estreia com derrota no Campeonato do Nordeste e vai tentar a reabilitação sábado contra o ABC deNatal no Estádio Barradão

O Vitória teve um mau começo no Campeonato do Nordeste. Jogando com um time desfigurado, uma vez que os jogadores que vêm atuando no Brasileiro e na Copa do Brasil ganharam folga, o time foi derrotado pelo CR Brasil, por 1 x 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Severiano Gomes Filho, no bairro da Pajuçara, em Maceió.

Edmar marcou de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo, o único gol do jogo que levou um bom público ao estádio do clube alagoano. A próxima partida do rubro-negro baiano será contra o ABC, de Natal, às 18 horas de sábado, no Barradão. O ABC estreou empatando em 0 a 0 com o América (RN ) no clássico potiguar, terça-feira.

Sem ritmo e desentrosado, o rubro-negro não apresentou um bom futebol, mas poderia ter saído de Maceió ao menos com o empate. Duas chances na pequena área foram desperdiçadas após o gol do CRB, em lances com a participação de Lenilson.

Houve ainda um lance iniciado pelo garoto Léo, pela direita, e concluído por Jonas com o goleiro batido. O zagueiro atirou-se aos pés do lateral e impediu o gol rubro-negro.

O CRB foi um time aguerrido, com muita correria, e comandado pelo excelente camisa 10 Ewerton. O atacante Edmar, autor do gol, deu muito trabalho aos zagueiros Vilson e Gabriel Paulista.

A equipe rubro-negra equilibrou o primeiro tempo e no segundo cedeu espaços no meio-campo possibilitando o adversário chegar com mais freqüência ao ataque, principalmente quando explorava o lado esquerdo apoiando com o lateral-direito Amaral.

O único gol foi assinalado depois de uma investida justamente pelo lado esquerdo defensivo. A alçada na área não foi interceptada e sobrou no lado de direito. Outro cruzamento e, desta vez, Edmar enfiou a cabeça e colocou a bola fora do alcance do goleiro Vinícius.

CRB 1 X 0 VITÓRIA
Data: 9/06/10
Estádio: Severiano Gomes Filho
Cidade: Maceió (AL)
Horário: 15 horas
Renda:
Público:
Árbitro: José Renato.
Assistentes: Kilden Tadeu e Broney Machado (trio da PB).

Cartão amarelo: Amaral, Renatinho, Fabinho Vitória, André Silva (CRB), Jonas e Arthur Maia (Vitória).

Gol: Edmar, aos 20min do 2º tempo

Expulsões:

CRB: Carlos Carioca, Amaral, Leandro, Toninho e Renatinho; Pedrosa, Fabinho Vitória (Johnnattan) André Silva (Edson Di) e Ewerton; Edmar (Ivanzinho) e Emílio. Técnico: Celso Teixeira.

Vitória: Vinícius, Léo, Vilson, Gabriel Paulista e Maurim (Kleiton Domingues); Jonas (Edson), Marconi, Fernando e Evandro (Arthur Maia); Lenilson e Renan Oliveira. Técnico: Flávio Tanajura

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO