Vídeos do Vitória

22 de junho de 2010

Vitória domina o Confiança e com gols de Junior, Schwenck e Rafael Cruz está entre os quatro melhores do Campeonato do Nordeste

Vitória domina o Confiança e com gols de Junior, Schwenck e Rafael Cruz está entre os quatro melhores do Campeonato do Nordeste

Com sobras, diante do Confiança, o Vitória voltou a vencer no Campeonato do Nordeste. Jogando no Barradão, o rubro-negro envolveu o adversário e mesmo com um homem a menos – Anderson Martins foi expulso – o time marcou três gols e já está no grupo dos quatro que se classificarão para a fase semifinal.

Com Ricardo Silva de volta à beira do gramado, o Vitória veio com modificações em relação ao time que goleou o Bahia, por 5 x 1, na quara-feira. Com Schwenck e Junior formando a dupla de ataque, cada um fazendo um gol; com Rafael Cruz na sua posição de origem, na meia, - ele marcou o terceiro - o Vitória não deu chances ao time sergipano que ainda fez o de honra em um belo chute de Alex Franco.

Por mais que se esteja em época de Copa do Mundo e que o Campeonato do Nordeste não tenha atraído o público aos estádios, o Vitória “vai em busca do título, é a nossa meta”, afirma o técnico Ricardo Silva.

E o rubro-negro deu indícios que estava a fim de jogo desde o primeiro minuto, marcando a saída de bola do Confiança, e partindo em velozes contra-ataques, numa verdadeira blitz para cima do adversário.

O goleiro Rodrigues salvou as duas primeiras investidas ofensivas do Vitória. Primeiro, ele defendeu uma cabeçada fulminante de Junior, e voltou a aparecer bem em um chute de Ricardo Conceição de fora da área.

O primeiro gol saiu de um escanteio. Rafael Cruz bateu, a zaga afastou parcialmente e a bola sobrou para o artilheiro Junior fuzilar a rede do goleiro Rodrigues, que ficou caído no chão.

Em um lance completamente isolado, o atacante Cristiano ganhou na corrida para Anderson Martins, invadiu a área e acertou a trave. Refeito imediatamente do susto, Schwenck aumentou a contagem completando passe dentro da área. 2 x 0 Vitória.

No fim do primeiro tempo, o meia Alex Franco foi muito feliz em um chute de longa distância e acertou o ângulo direito de Vinicius que nada pôde fazer.

Nos 45 minutos finais, só deu Vitória. De pé em pé, tocando a bola fácil, envolvendo a marcação, criando tabelas e jogadas de velocidade, o time ia se aproximando do terceiro gol.

Ele quase veio com Rafael Cruz que chutou nas mãos do goleiro Rodrigues. Renato tabelou com Junior e serviu o meia que acabou desperdiçando a chance. Na jogada seguinte, novamente Renato, com um passe que destruiu a defesa adversária, deu para Jonas chutar para Rodrigues fazer outra defesa.

Na metade do segundo tempo, o árbitro Nielson Nogueira Dias (PE) marcou falta próxima da grande área e aplicou cxartão amarelo para o zagueiro Anderson Martins. Na cobrança da infração, o árbitro alegou que a bola bateu na mão do zagueiro, marcou pênalti, e o expulsou.

Na cobrança, o atacante Cristiano para fora, mas o goleiro Vinicius caiu bem na bola e só acompanhou.

Perto do fim do jogo, de tanto chegar ao ataque, o Vitória fez o terceiro com Rafael Cruz. Junior lançou Renan Oliveira, que arrancou em velocidade da intermediária, chutou e o goleiro fez a defesa. No rebote, ele tocou para Rafael empurrar para as redes.

VITÓRIA 3 X 1 CONFIANÇA
Data: 21/06/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 21h15
Renda: R$: 22.935,00
Público: 2.350 pagantes
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Assistentes: Alcides Lira e Ricardo Chianca (trio de PE)

Gols: Junior, aos 20min, Schwenck, aos 27min, e Alex Franco, aos 39min do 1º tempo; Rafael Cruz, aos 34min do 2º tempo.

Cartão amarelo: Anderson Martins e Fernando(Vitória) Edson Sá, Saci e Alex Franco (Confiança)

Expulsão: Anderson Martins, aos 13min do 2º tempo

Vitória: Vinícius; Jonas, Vilson, Gabriel Paulista e Nino; Ricardo Conceição, Fernando (Neto), Rafael Cruz e Renato (Renan Oliveira); Schwenck (Gabriel Paulista) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Confiança: Rodrigues, Vovô, Gonçalves, Leonardo e Xavier (Saci); Valdson, Raulino (Etinho), Ciro e Edson Sá (Amaury); Cristiano e Alex Franco. Técnico: Maurício Simões.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13398

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO