Vídeos do Vitória

16 de junho de 2010

Vitória alcança primeiro turno no Campeonato do Nordeste com goleada de 5 a 1 diante do Bahia no Estádio Governador Roberto Santos

BAVI - 16/06/10Vitória alcança primeiro turno no Campeonato do Nordeste com goleada de 5 a 1 diante do Bahia no Estádio Governador Roberto Santos

A torcida rubro-negra saiu de alma lavada do Estádio Governador Roberto Santos. Assistiu ao Vitória golear o Bahia, por 5 x 1, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato do Nordeste, e vibrou quando a torcida adversária começou a ir embora depois do quarto gol.

Vilson, Fernando, Renan Oliveira, Leilson e Renato, pela ordem, construíram a goleada rubro-negra. Bebeto descontou. Segunda-feira, às 21h15, o Vitória joga contra o Confiança, no Estádio Barradão, pela quarta rodada.

Com cinco minutos de jogo, o Vitória abriu o placar. Jacson sofreu falta na esquerda e Fernando bateu colocando a bola na cabeça do zagueiro Vilson. Com toque de bola, deslocamento, e muita vontade, o time rubro-negro envolveu completamente o adversário.

No segundo tempo, o time comandado pelo interino Flávio Tanajura, assistente técnico de Ricardo Silva, que ficou na arquibancada, diminuiu o ritmo e somente conseguiu mais dois gols.

O jogo foi inteiramente favorável ao Vitória nos 90 minutos. O placar de 3 a 0 na etapa inicial começou com Vilson, aos 5 minutos. Fernando aumentou aos 22 depois de Jonas acertar a barreira em cobrança de falta. No rebote, o volante pegou um chute de primeira e marcou um golaço.

Bonito também foi o terceiro gol. Schwenck atacou como ponta direita e da linha de fundo cruzou à meia altura. Renan Oliveira deu um “peixinho” e cabeceou para o gol vazio. A torcida passou a pedir olé e o time tocando a bola com categoria.

No começo do segundo tempo, Flávio Tanajura foi obrigado a substituir o zagueiro Vilson, que sofreu um mal estar. Entrou Anderson Martins que não atuava desde 28 de março.

O time manteve-se superior e a torcida festejava nas arquibancadas. Pedia mais gols e foi atendida aos 27 minutos. Rafael Cruz cruzou na área e Leilson, de voleio, marcou um golaço.

Um descuido custou o gol de honra do adversário. Bebeto invadiu livre, não finalizou no primeiro lance, mas no segundo acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro Vinícius.

Para coroar a noite rubro-negra e levar o torcedor ao delírio, Renato marcou um bonito gol. Em lance individual, o meia driblou o marcador dentro da área e finalizou rasteiro no canto do goleiro.

BAHIA 1 X 5 VITÓRIA
Data: 16/06/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 21:15 horas
Renda:
Público:

Gols: Vilson, aos 5min, Fernando, aos 22min, e Renan Oliveira, aos 38min do 1º tempo; Leilson, aos 27min, Bebeto, aos 35min, e Renato, aos 40min do 2º tempo.

Árbitro: Suelson Diogenes de F. Medeiros

Assistentes: Eduardo Lincoln Neves e Lorival Cândido das Flores (trio do RN)

Cartão amarelo: Vinícius, Gabriel Paulista (Vitória), Diego Pablo e Cacá (Bahia)

Expulsão: não teve.

Bahia: George; Araújo, Átila e Diego; Dênis (Lenine), Bebeto, Pink (Wilson Júnior), Pablo e Roberto (Jhulliam); Cacá e Aleilson. Técnico: João Marcelo.

Vitória: Vinicius; Jonas, Vilson (Anderson Martins), Gabriel Paulista e Rafael Cruz; Ricardo Conceição, Fernando, Renan Oliveira e Evandro (Renato); Jacson (Leilson) e Schwenck. Técnico: Flávio Tanajura (interino).

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13366

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO