Vídeos do Vitória

8 de junho de 2010

Sob comando do assistente técnico Flávio Tanajura, Vitória aproveita Campeonato do Nordeste para lançar novos jogadores

Sob comando do assistente técnico Flávio Tanajura, Vitória aproveita Campeonato do Nordeste para lançar novos jogadores

O assistente técnico Flávio Tanajura relacionou 18 jogadores para a estreia do Vitória Campeonato de Futebol Profissional do Nordeste - 2010, nesta quarta-feira, às 15 horas, contra o CR Brasil, no Estádio Severiano Gomes, em Maceió (AL). Flávio comandará o time na impossibilidade do técnico Ricardo Silva que viajou a Minas Gerais para visitar a mãe recém operada.

A competição é promovida pela Liga do Nordeste, com a participação de 15 equipes do Nordeste, e seu término está previsto para o dia 1º de dezembro.

Com a liberação de 10 jogadores que vinham atuando seguidamente, Tanajura aproveita para lançar mão de alguns garotos da Divisão de Base e dar ritmo, outros que chegaram recentemente ao clube, e exemplo do lateral-direito Jonas, do lateral-esquerdo Maurim, do meia Evandro e dos meias-atacantes Renan Oliveira e Lenilson, e que vêm de contusões, caso do volante Fernando.

Dentre os garotos da base selecionados para a partida, dois vão iniciar jogando: o lateral-direito Léo e o zagueiro Gabriel Paulista. Dankler (zagueiro), Arthur Maia (meia) e Edson (atacante) ficarão no banco.

A exemplo do que ocorreu sob comando de Ricardo nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o lateral Jonas jogará como volante, posição que já atuou antes de vir para o rubro-negro.

Fernando volta a ter chance de começar jogando e Lenilson será mantido no ataque. A intenção inicial de Flávio era colocar o garoto Edson, do time de juniores. “Mas optei pela coerência, Lenilson fez dois jogos como titular, entrou contra o Atlético (PR), sábado, e nesses jogos fora de casa precisamos de jogadores mais experientes.”, justificou o assistente técnico rubro-negro.

Assim, o time definido para a estreia na Copa do Nordeste, está escalado com: Vinícius, Léo, Vilson, Gabriel Paulista e Maurim; Jonas, Fernando, Marconi e Evandro; Renan Oliveira e Lenilson.

Como opções no banco de reservas, Flávio contará com Lee (goleiro), Rafael Cruz (meia), Dankler (zagueiro), Kleiton Domingues (meia), Renato (meia), Arthur Maia (meia) e Edson (atacante).

A delegação rubro-negra chegou às 15h25 em Maceió e os jogadores estão hospedados em um hotel na praia de Pajuçara. O retorno será na quinta-feira, às 13h20.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13325

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO