Vídeos do Vitória

30 de junho de 2010

Rubro-negro venceu último jogo com o Santa Cruz jogando no Arruda e no ano em que confirmou seu retorno à primeira divisão do futebol brasileiro

Nino e SchwenckRubro-negro venceu último jogo com o Santa Cruz jogando no Arruda e no ano em que confirmou seu retorno à primeira divisão do futebol brasileiro

Desde 2007 que Vitória e Santa Cruz não se enfrentam. O último jogo foi no dia 13 de outubro, no Arruda, com triunfo do rubro-negro baiano por 3 x 1, gols de Joãozinho, Edilson e Jackson, que hoje atua no time pernambucano. Naquele ano, o Vitória garantiu seu retorno à primeira divisão do futebol brasileiro.

Sob chuvas, o rubro-negro realizou o último treinamento nesta quarta-feira, pela manhã, para o jogo contra o Santa Cruz, no Arruda, pelo Campeonato do Nordeste. Depois que voltaram da missa na Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, os atletas foram submetidos inicialmente ao treino de aquecimento com o preparador Júlio César Barbosa, assistente do professor Ednilson Sena.

Em seguida, o treinador Ricardo Silva ficou trabalhando com os 18 jogadores relacionados para a partida em Recife, enquanto os demais jogadores participaram de um “joguinho” organizado pelos assistentes Flávio Tanajura e Ricardo Conceição.

Os jogadores almoçaram e às 12 horas foram no ônibus do clube para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Às 13h20 ocorreu o embarque e às 14h30 a delegação desembarcou no Aeroporto de Guararapes. A hospedagem é em um hotel na praia de Boa Viagem.

Com o veto de Egidio, o técnico viajou com 18 jogadores, e confirmou Rafael Cruz mais uma vez improvisado na lateral-esquerda. O time, oficialmente, será anunciado no vestiário, porém, Ricardo Silva adiantou que Ricardo Conceição e Fernando voltam ao meio-campo, Renato substitui Ramon, poupado, e Schwenck entra no ataque no lugar de Júnior.

Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Nino, Jonas e Egídio;
Zagueiros: Reniê, Anderson Martins e Wallace;
Volantes: Neto, Ricardo Conceição, Marconi e Fernando;
Meias: Renato, Rafael Cruz, Evandro, Elkeson e Lenilson;
Atacantes: Edson e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13450

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO