Ricardo Silva confirma time com a volta de Schwenck para jogar contra o Santa Cruz no Estádio do Arruda em Recife

Schwenck volta a ataque do Vitória nesta quinta-feira, contra o Santa Cruz, em Recife. Depois do treinamento desta terça-feira, o treinador Ricardo Silva revelou a formação da equipe, e a dúvida é na lateral-esquerda porque Egidio sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e ser for vetado pelo Departamento Médico, Rafael Cruz mais uma vez ocupará a posição.
A intenção de Ricardo é repetir a zaga titular – Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio. O técnico decidiu poupar Vanderson e Ramon Menezes que atuaram contra o Fluminense, domingo, e serão substituídos por Ricardo Conceição e Renato, respectivamente.
Depois de cumprir suspensão – três cartões amarelos – o volante Fernando retorna no lugar de Kleiton Domingues.
“A gente está procurando entrosar melhor a equipe, realizando algumas alterações, fazendo experiências e colocando jogadores para ganhar ritmo”, disse o treinador rubro-negro.
Ricardo espera dificuldades no Arruda pela boa campanha do Santa Cruz, único time invicto no Campeonato do Nordeste, e que em casa empatou em 2 a 2 com o Fluminense de Feira e goleou o CSA por 6 x 1.
“Sempre tem dificuldade em Recife quando se joga contra Santa Cruz, Náutico ou Sport. Sabemos da pontuação do Santa Cruz, uma equipe que ainda não perdeu no campeonato, está se montando para disputar a Série D do Brasileiro e que possui uma torcida imensa”, comentou o técnico.
Por conta da dúvida de Egidio, o treinador relacionou 19 jogadores para a viagem. São eles:
Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Nino, Jonas e Egidio;
Zagueiros: Reniê, Anderson Martins e Wallace;
Volantes: Neto, Ricardo Conceição, Marconi e Fernando;
Meias: Renato, Rafael Cruz, Evandro, Elkeson e Lenilson;
Atacantes: Edson e Schwenck.
http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13439
Postar um comentário