Vídeos do Vitória

25 de junho de 2010

Numa noite sem inspiração, Vitória joga mal e termina derrotado pelo Fortaleza no Castelão em jogo da primeira fase do Campeonato do Nordeste

Fortaleza x VitóriaNuma noite sem inspiração, Vitória joga mal e termina derrotado pelo Fortaleza no Castelão em jogo da primeira fase do Campeonato do Nordeste

O Vitória deu chabu em pleno São João. Diane de um público de 1.468 pagantes, o Estádio Castelão vazio, o rubro-negro foi um time apático no começo do jogo e sem inspiração. Resultado: perdeu por 2 x 0, gols e Tatu e Turatto, o duelo com o Fortaleza, na quinta-feira, em seu quinto jogo pela primeira fase do Campeonato do Nordeste.

Com um minuto de bola rolando, o Vitória levou o primeiro gol. Sonolento, sem transpiração, como definiu o técnico Ricardo Silva, melhorou somente depois de sofrer o segundo gol, aos 30 minutos. Mas jogando abaixo de suas possibilidades, o rubro-negro amargou a segunda derrota fora de casa e na competição.

Uma noite para ser esquecida. O Vitória esteve mal em campo a ponto de o técnico Ricardo Silva ainda no primeiro tempo abrir mão do esquema ofensivo, somente com um volante de contenção, e trocar um atacante por um zagueiro. Deu certo, a equipe se defendeu melhor, porém, foi ineficiente no ataque.

As entradas do meia-atacante Evandro e do atacante Edson não mudou o panorama do jogo, sempre favorável ao Fortaleza, que ao estabelecer o placar de 2 a 0 no primeiro tempo, montou um esquema defensivo no segundo e atacou somente em contragolpes.

Com Ramon Menezes bem marcado pelo eficiente volante Leandro, o Vitoria ficou sem criatividade. O cearense Júnior voltou a não mostra seu futebol no Castelão.

Tatu aproveitou uma desatenção defensiva rubro-negra e ficou livre para marcar com um minuto. Envolvente, mais disposto, Fortaleza chegou ao segundo gol em uma cobrança de escanteio. O zagueiro Turatto ficou livre para cabecear, o goleiro Vinícius tentou espalmar, e não evitou o gol.

No segundo tempo, o Vitória tomou iniciativa, mas insuficiente para chegar ao gol e tentar impedir a segunda derrota no Campeonato do Nordeste.

Fortaleza 2 x 0 Vitória
Data: 24/06/10
Horário: 19:00h
Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Antônio André.
Assistentes: Albino Albert Júnior e Marcelino Castro, trio de Pernambuco.
Renda: R$ 7.207,00.
Público: 1.468 pagantes.

Gols: Régis ( 1min) e Turatto (30min/1º tempo)

Cartão amarelo: Turatto, Leandro, Régis, Tatu (FOR); Evandro e Fernando (VIT).

Fortaleza: Fabiano; Leomar, Gaúcho (Rafael 37/2ºT) e André Turatto; Peter, Leandro, Régis (Rogério 34/2ºT), Bismarck (André Leonel 20/2ºT), Guto e Paulo Isidoro;Tatu. Técnico: Zé Teodoro.

Vitória: Vinícius; Jonas, Vilson, Reniê e Rafael Cruz; Ricardo Conceição, Fernando, Renan Oliveira (Edson 16/2ºT) e Ramon; Júnior e Jacson (Gabriel 37/1ºT). Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13417

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO